• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

4º Valinor Film Awards

"Gandalf disse:
Vou ver se vejo Bubbles e Vôo 93 antes de comecem a contar.

Me poupe de ter mais de uma Bubble e se poupe de ver Vôo 93 não-United, que é o xará muito espertinho. Vocês não aprendem. Tem gente que pegou o Vôo errado (heh) e achou ruim o filme errado (que tal, é a explicação mais lógica que eu tenho pra quem não gostou de United 93).

Gandalf, não pude deixar de reparar que Volver caiu consideravelmente na sua lista, que era a única além da minha que tinha o filme. A média de nota está tipo 60 aqui no Valinor, e eu ia gostar de esclarecimentos pra isso. Se eu não me engano o MdA de que vocês gostam considerou top8 2006, e nem tópico tem aqui. Não entendi. O que vocês estão fazendo, dando uma de velhinhos da Academia que esnobaram Volver.

Melhor Cena
Primeira "ficada" do casal gay (O Segredo de Brokeback Mountain)

fincada :roll:

Carmen Maura e Ennis ao telefone são duas coisas que eu na minha normalidade teria indicado, mas influenciado por outras listas acabei deixando de fora. Enfim, quer dizer que dá pra editar até dia 23 ou vocês já contabilizaram listas já postadas?
 
Última edição:
Gandalf, não pude deixar de reparar que Volver caiu consideravelmente na sua lista, que era a única o filme além da minha. A média de nota está tipo 60 aqui no Valinor, e eu ia gostar de esclarecimentos pra isso. Volver não tem nem tópico, sendo que MdA considerou top8 2006. O que vocês estão fazendo, dando uma de velhinhos da Academia que esnobaram Volver.

Na primeira vez que assisti este foi no Festival do Rio em outubro, ainda não tinha visto nada do Almodovár e gostei bastante desse (isso foi só uma introdução talvez irrelevante para demonstrar um dos motivos da minha empolgação ao filme).

Depois vi esse filme em circuito normal no final do ano passado, e ele caiu, mas não o considero ruim, ainda está com uma nota excelente como pode notar. E a nota continua (e continuará eu espero) acima da média que você concluiu aqui do fórum.
 
Dá pra editar sim, tranqüilo, caro membro!

E esse ano vai ser muito legal porque as enquetes estarão ocultas! :D
 
A categoria de Filme e Roteiro ficaram exatamente a mesma. Em direção, teve duas modificações.
 
Eu realmente me arrependo por não ter editado minha lista.

O Labirinto do Fauno reuniu um bocado de fãs aqui e é capaz de ser o favorito. Entrou pras três categorias-mor que Brokeback injustamente não alcançou: roteiro (exagero), direção e filme.

Tisf, não vai ter um balanço dos mais indicados, ou sei lá?
 
Eu realmente me arrependo por não ter editado minha lista.
Vai ver foi isso que aconteceu com Volver ter ficado de fora de Estrangeiro :lol:

Tisf, não vai ter um balanço dos mais indicados, ou sei lá?
Ficou assim:

Os Infiltrados - 10 indicações
O Grande Truque - 7 indicações
O Labirinto do Fauno - 7 indicações
A Ponta de um Crime - 6 indicações
A Lula e a Baleia - 5 indicações
O Sabor da Melancia - 5 indicações
O Segredo de Brokeback Mountain - 3 indicações
Vôo 93 - 3 indicações
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo