• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

4ª Festa Hobbit em São Paulo

Pandatur

Usuário
Estava passando pelo site da Devir, quando me deparei com um aviso da 4ª Festa Hobbit, que irá ocorrer em São Paulo neste fim de semana. A notícia veio em cima da hora, mas antes tarde do que nunca. Portanto, para os interessados, lá vai:

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]4ª FESTA HOBBIT[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]24 de setembro de 2005
das 10:00 as 17:00 horas
Escola Estadual Profª Marina Cintra
Rua da Consolação, 1289 - São Paulo - SP
[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Entrada: 1 kg de ração para cães ou gatos ou R$ 3,00, que será doado a Chácara dos Meus Amores.
Traje: Esporte ou Fantasia, a sua escolha!
Traga para nosso almoço Convescote :
Meninas - Salgados e bebidas não alcoólicas
Meninos - Doces e bebidas não alcoólicas
[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]PROGRAMAÇÃO[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]10:00 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Abertura e Boas Vindas [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]10:30 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Palestra: “Música e Tolkien” - César "Elfhelm" Patoullos[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]11:30 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Mercado de Pulgas Elfico (Trocas de Objetos relacionados ao Senhor dos Anéis)[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]12:00 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Convescote (Piquenique Comunitário)[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]13:00 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Palestra:Tolkien 2005 na Inglaterra” - Rosana "Shelob" Rios[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]14:00 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Casa de Vairë com duas histórias: “Os Ents” e “A Criação”[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]14:20 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Mesa Redonda com as escritoras do Livro “Senhora dos Anéis: As Mulheres na Obra de Tolkien” da Editora Devir[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]15:10 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Casa de Vairë com mais duas histórias: “A Queda das Árvores”e “Os Gatos da Rainha Beruthiel”[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]15:30 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Caça às Silmarils (Caça ao Tesouro com brindes)[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]16:20 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Encerramento, agradecimento e anúncio sobre a arrecadação de ração [/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]16:45 [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Mutirão de Limpeza[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Sorteio de brindes, amizade e muita alegria completam mais uma deliciosa Festa Hobbit, [/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]com direito a Bolo de Aniversário para Bilbo e Frodo![/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
AVISOS

[/font]​
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Não é permitido o consumo de Bebidas Alcoólicas, nem o uso de cigarros no recinto da escola.[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Sobre a doação de ração: A Chácara dos Meus Amores é uma instituição que há 25 anos cuida de cães e gatos abandonados, tendo hoje em sua instalação 600 cães e 180 gatos. Caso você queira ou possa doar mais, eles também necessitam de embalagens vazias de sorvete, jornais velhos, saco de lixo, água sanitária e desinfetante.[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
Realização e Organização :
Toca São Paulo
Conselho Branco
[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
Apoio :
Escola Estadual Profª Marina Cintra
Chácara dos Meus Amores
[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
Mais informações :
[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]www.tocasp.blogger.com.br
www.conselhobranco.com.br
www.sitedosmeusamores.hpg.ig.com.br
[/font]​
 
Panda disse:
Palestra: “Tolkien 2005 na Inglaterra” - Rosana "Shelob" Rios

:babar:

Eu não poderei ir, claro, mas a programação está ótima! Os eventos da Toca de SP são muito bem bolados e a união parece grande mesmo. Quero só ver as fotos depois, hehehe
 
Entrada: 1 kg de ração para cães ou gatos ou R$ 3,00, que será doado a Chácara dos Meus Amores.
Eu pensei que isso fosse brincadeira. :lol:
Depois que vi a explicação, achei bem legal!!!

Mas ae, muito legal essa Festa Hobbit. Bem que o pessoal da Toca MG podia acordar pra vida e fazer algo parecido. Há meses - meses mesmo - que não acontece uma discussãozinha sequer na lista. E eu acho que NUNCA ninguém aqui fez uma festança assim. :disgusti:

ANIMA AÍ, CAMBADA DE MINEIRO!!!
 
putz, eu fui ver isso agora, e também nao poderia ir, eh meio longe, para mim...
a programaçao parece boa, e se alguém daqui for, comente porque eu to morrendo de curiosidade.
eu sempre tive muita curiosidade sobre a rainha Berúthiel, ja li algumas coisas a respeito, mas mada muito relevante... queria saber mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo