• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

4ª edição do melhor RPG do mundo.

Elda, a cosmologia dos planos mudou totalmente e vai estar no Manual of the Planes. Sigil está confirmada no DMG e provavelmente será detalhada no Manual of the Planes.

Sim, e isso é ótimo. Mas mesmo assim, Planescape é um cenário por si só, e acho que merecia um tratamento especial... Bem, estou ansioso para ver o novo Manual of Planes. (Ainda não lançaram os livros básicos, e já se discutem suplementos... eis a sociedade de consumo)

Eles divulgaram alguns Paragon Paths, e seus poderes. Tem o Warpriest (Clérigo), Kensei (Guerreiro), Justiciar (Paladino), Stormwarden (Ranger), Shadow Assassin (Ladino), Doomsayer (Warlock), Battle Mage (Mago) e Sword Marshal (Warlord). Alguns eu não gostei muito, mas dá para engolir, e o sistema parece bem mais interessante que as CdPs. Se você não quiser pegar um Paragon Path, pode ao invés disso pegar características de outra classe básica, como se fosse multiclasse (bem, agora multiclasse é pegar os feats de treinamento de outra classe).
 
A partir deste momento, por favor criem novos tópicos para "novas novidades" do D&D 4ª Edição, ok? =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo