• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

4ª Edição do Campus Party no Brasil

Nirthol

Usuário
Quem vai ?

O evento que vai reunir Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Steve Wozniak, cofundador da Apple, Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web, e Ben Hammersley, editor especial da revista Wired do Reino Unido, vai começar na próxima segunda-feira, dia 17. A quarta edição brasileira da Campus Party abre suas portas ao meio-dia da segunda-feira para os campuseiros, como são chamadas as pessoas que, ainda no ano passado, compraram uma vaga na arena do Centro de Exposições Imigrantes e o direito de participar das quase 400 atividades — entre palestras, oficinas, debates e competições — , e de conectar seu computador a uma rede de 10 gigabits por segundo durante os sete dias de duração do evento.
Para quem não comprou ingresso (e, não, não há como fazer isso agora), estará aberta, a partir de terça-feira, 18, a área Expo e Laser, que tem entrada gratuita e uma programação que passa longe da maratona de discussões e entretenimento que rola dentro da arena. Além dos estandes dos patrocinadores, haverá exposições de produtos e pesquisas na área de tecnologia e shows.
Também estará aberta ao público uma área com computadores que visa promover a inclusão digital. O Batismo Digital, que também vai para sua quarta edição, é um espaço em que monitores ajudam pessoas pouco familiarizadas com o computador e a internet a entender um pouco de navegação e comunicação pela rede.
vou fazer um esforço pra ir !


Mais
 
Só tem viciados (neste caso no bom sentido da palavra) lá hein?

Já fui de ficar algumas horas seguidas em frente ao pc, mas nem em sonho chego perto deles
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo