• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

4º Boletim Nacional 2004 - Considerações Finais

Mystique

Usuário
Faltam apenas 2 dias para o nosso encontro, então para finalizar nossa série de boletins vamos falar sobre as atividades culturais e outras atrações reservadas para o dia.

Logo no início do dia, teremos o Conselho de Leitura Valinor: um capítulo do SDA, a ser sorteado na hora, será debatido pelos participantes, sob a batuta de YavannaLan.

Os grupos Casa de Vairë e Salões de Fogo da Toca–RJ farão apresentações dos seguintes trabalhos:

A Queda de Gondolin - Damasco “O Gollum” Valconcelos (Casa de Vairë);
Markirya - Ingrid Sealander "Varda" (Grupo de Quenya);
O Cachorrinho Rover - Claudia Dias "Nísirë"(Casa de Vairë);
A História da Rainha Berúthiel - Luiza Monteiro "Lenora" (Casa de Vairë);
Namárië - Fernanda "Cibele" (Grupo de Quenya) e
Canções do Blackmore’s Night com Andrea Pietroluongo "Lindë" e Carolina Kürsch "Morgana" (Toca).

Mas para aqueles que não tem só fome de conhecimento, será instalada uma cantina, sugestivamente chamada de “O Dragão Verde”, onde serão vendidos sanduíches, batatas fritas, refrigerantes e... Kinder Ovo!

Ainda teremos um estande com venda de artigos da Jubilee da trilogia do SDA, chaveiros da Valinor (os últimos!), camisetas da Toca-RJ e outros artigos tolkienianos.

E como não podemos deixar de lembrar, teremos sorteios de brindes durante o evento, nos intervalos das atividades. Mas ao final do encontro sortearemos um brinde especial, onde o contemplado levará um kit com:
- Produtos Jubilee (caderno RdR, Adesivo SdA, Papel lembrete RdR, Marcador de Livro RdR);
- 2 chaveiros SdA (Elrond e Saruman);
- DVD National Geographic “Beyond the Movie” SdA;
- Camiseta temática Valinor e...
- Poster RdR com imagem do Gollum! :grinlove:

Agora é só começar a contagem regressiva!
 
Ei... sempre acontecem encontros em São Paulo e Rio de Janeiro, mas eu moro em Curitiba, não posso ir tão longe! Não tem alguma possibilidade de algum encontro, evento ou coisa similar Tolkeniana aqui? Assim eu me animo um pouquinho :grinlove:
 
Mas o pessoal de Curitiba costuma se reunir! :wink:
Vá em "Eventos Tolkienianos" ou em "Comunidades-Encontros" que vc encontra notícias de encontros dos "Tibanos"! :D
 
"Eventos Tolkienianos" ou em "Comunidades-Encontros"
Ahn, desculpa... mas eu não tenho a mínima noção do que é isso ou onde eu encontro... explica detalhadamente... eu não uso muito o fórum, comecei agora! :roll:
 
Queria saber se vai aparecer na TV?
Bem q vcs poderiam convidar algun canal para cubrir esse evento

Curitiba até vai mais i eu que moro em manaus, so conhesso uma pessoa que faz parte do forun
 
oiiiiiiiiiiiii
Acho que sou a primeira a chegar por aqui depois do encontro hein? quem diria!!! *rs*

Puxa estou hiper feliz, foi mais legal do que eu imaginava, não só rever vocês como conhecer o pessoal novo. Em esoecial as doidas e super legais Babi Elessar e sua companheira!! Puxa, vcs são umas gracinhas viu? ^_^Espero reve-las em algum outro encontro! :D

as fantasias também ficaram legais, a da Nís arrasou demais como caveliro de Gondor, nem pude ficar mais e para o concurso de fantasia, então quem ganhou? Eu até ia aprticipar, mas tive de voltar para casa cedo por causa da minha mãe que está doente, mas deu para aproveitar pacas!


E tb comprei o fichário do Legolas ai ai e umas coicisinhas pra guaradar de recordação. as apresentações foram lindas, das elfas cantoras então, perdeu quem não viu!

Obrigada mesmo pessoal, amei amei amei e to doida pra chegar ano que vem! Vou afzer a roupa da Arwen na coroação de Aragorn!^^
 
Brigada Senhora dos Anéis! Adorei conhecer você e o pessoal! ADOREI TODOS!!!!!!!!!!

Ah, levei o pão de queijo para o Eru, tava frio, mas não tava ruim não, eu acho! :mrgreen:

Adorei também a Ilyriä (eu acho que é assim que se escreve) e o Ka bral é super louco (no bom sentido é claro)

Pena que o Fingolfin eu só vi de longe...

Ai, não dá pra falar de todo mundo, se não esse post vai virar um testamento. :lol:
A Sharon Greenleaf ( a minha irmã camarada) também adorou e no nosso longo caminho de volta não falava em outra coisa. :obiggraz:
Eu fiz um pequeno video, né? Ficou pequeno porque a bateria pifou e me deixou na mão, eu vou passá-lo para CD, se você quiser te mando uma cópia. Se alguém quiser também é só me manda uma mp, ok?

:kiss:

Babi Elessar
 
é este meu primeiro encontro sera guardado eternamente em minha memoria adorei o povo e a recepção da galera com os iniciantes e otima! e agradeço a otima equipe da recepção q zuamos o tempo inteiro! e a tia tanta tûk e a tia mystique ( A MÃEZONA DA VALINOR )
 
Puxa, até Mutilador escreveu e eu naum...( Adorei vc, fofo...)

Gostei muito, Mystique vc eh demais...
O 7º Nazgûl, muito gente boa e mora aqui perto de casa.

Bom, e por último, mas naum menos importante, muito pelo contrário:
Éowin, eu adorei vc.... Vc eh legal D+, tudo de Bom...
 
heheheh...

Eu adorei tudo... adorei conhecer gente nova... bater papo com os antigos companheiros .... pagar mico com minha fantasia... etc... até o sanduba de atum estava 10!

Lenora... a Liga da Portaria é a melhor!!!

Beijos
Nís, a ganhadora do prêmio de originalidade... feliz da vida....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo