1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

3rd Rock From The Sun

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 25 Jan 2003.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Na minha opinião, uma das melhores séries que existe. Brilhante. Super engraçada. Com persongens ótimos, uma história bem-desenvolvida, com situações engraçadas e... incomuns. A história em si, já é criativa: 4 ETs vêm para a Terra, e ganham "corpos" diferentes, para estudar o comportamento humano. Com o temop, eles acabam descobrindo as coisas, e tal...
    Quem + assiste?

2. Thrain...

Thrain... Usuário

Eu assisti algumas veses... ms num gostei mto não... h meio... previsível... :eek:

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu assitia há um tempo atrás, agora o horário q passa num dá p/ eu ver...é muito legal, super bem bolada...

4. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

uma da sminahs séries favortias.... a mulher a loira...acho que é sammy ela é um et homem e vira mulher quando humano....e o senhor cabeçao..harry...essa sériu rual...muito engraçada

5. Frøðø Baggins

A mulher chama Sally... :obiggraz:

6. lyg

lyg Usuário

E legal.... sim mas eu assiti poucas vezes lembro de uma em que a sally kria posar nu

hahahahahehhehee :lol:
    ela fez flintons

7. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

sério???kem era ela?

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Essa série eh uma das melhores das que passam de tarde na Sony, eh muito engraçado os kras tentando aprender como agir como humanos e tal.

9. Frøðø Baggins

O nome da atriz que faz Sally é Kristen Johnson :wink:

10. Pips

Pips Old School.

Ela fez os Flinstones em Viva Rock Vegas.

Eu acho essa série bem legal, mas com o tempo foi perdendo a graça. Eu gostei daquele especial de uma hora de duração que tinha participações de várias modelos incluindo a Cindy Crawford.

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

aham...ela é bonita....legla é quando ela vai casar....e quando as mulehres d evenus invadema terra...hehehehe.....o frodo deve assistir ozy po dia todo...ele so abre topico disso

Compartilhar