• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3rd Rock From The Sun

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Na minha opinião, uma das melhores séries que existe. Brilhante. Super engraçada. Com persongens ótimos, uma história bem-desenvolvida, com situações engraçadas e... incomuns. A história em si, já é criativa: 4 ETs vêm para a Terra, e ganham "corpos" diferentes, para estudar o comportamento humano. Com o temop, eles acabam descobrindo as coisas, e tal...
Quem + assiste?
 
uma da sminahs séries favortias.... a mulher a loira...acho que é sammy ela é um et homem e vira mulher quando humano....e o senhor cabeçao..harry...essa sériu rual...muito engraçada
 
E legal.... sim mas eu assiti poucas vezes lembro de uma em que a sally kria posar nu

hahahahahehhehee :lol:
ela fez flintons
 
Essa série eh uma das melhores das que passam de tarde na Sony, eh muito engraçado os kras tentando aprender como agir como humanos e tal.
 
Ela fez os Flinstones em Viva Rock Vegas.

Eu acho essa série bem legal, mas com o tempo foi perdendo a graça. Eu gostei daquele especial de uma hora de duração que tinha participações de várias modelos incluindo a Cindy Crawford.
 
aham...ela é bonita....legla é quando ela vai casar....e quando as mulehres d evenus invadema terra...hehehehe.....o frodo deve assistir ozy po dia todo...ele so abre topico disso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo