• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas 3DeT

Skywalker disse:
Não, 3D&T não é um RPG. É um aborto da natureza. Não joguem, dizem que causa câncer.

Uma pesquisa recente da universidade da Pensilvânia diz que 87,64% dos jogadores de 3D&T atuam passivamene no sexo anal
 
Sim, e a mesma pesquisa demonstra que os 12,36% restantes sodomizarão ou serão sodomizados pelos avós.
 
TT1 disse:
Uma pesquisa recente da universidade da Pensilvânia diz que 87,64% dos jogadores de 3D&T atuam passivamene no sexo anal

Você esta completamente errado! ahahahaha,eu vi uma pesquisa que quem joga DeD geramente são gays, e melhor vocês pararem de jogar?:D
 
Toda vez que jogo 3det, depois de 20 min. as regras são abandonadas e vira só interpretação.
 
Eu gosto do sistema de 3D&T, SE (e é melhor eu dizer isso rápido antes que comece o apedrejamento) o jogo for no nível do Toon... Na verdade eu prefiro o D&T original...

Podem xingar a vontade, mas jogar RPG do Jaspion, ou DBZ para os mais novos (olha eu querendo parecer velho), é muito divertido.

Mas só pra me garantir: usar 3D&T para campanhas minimamente sérias não dá....
 
A grande vantagem de 3D&T é que as fichas podem ser feitas só tendo alguns pedriscos em um chão de terra batida.

:dente:
 
Barlach disse:
Eu gosto do sistema de 3D&T, SE (e é melhor eu dizer isso rápido antes que comece o apedrejamento) o jogo for no nível do Toon... Na verdade eu prefiro o D&T original...

Podem xingar a vontade, mas jogar RPG do Jaspion, ou DBZ para os mais novos (olha eu querendo parecer velho), é muito divertido.

Mas só pra me garantir: usar 3D&T para campanhas minimamente sérias não dá....

Concordo contigo Barlach. O principal defeito do 3D&T foi um dia resolver ser algo além de Defensores de Tóquio.
 
Aliás, aproveitando o tópico, esse fim de semana no EIRPG, tive o desprazer de conferir o novíssimo 4D&T!!!

Mais uma vez, a capacidade desse autor de ganhar dinheiro as custas do trabalho dos outros se supera. Primeiro foi aquele Ação!!!. Basicamente, eles pegaram o livro de D&D, cortaram uns capítulos, simplificaram alguma coisa aqui e ali e venderam como trabalho deles.

Só que antes eles pelo menos adimitiam que o sistema não era deles. Mas agora eles se superaram. Eles pegaram o Ação!!!, substituiram o D20 por 4D6s, criaram alguns talentos que simulavam as habilidades do antigo 3D&T e só!!!:blah: E ainda tem a coragem de falar que o sistema é deles!!

Siceramente, estou até começando até a adimirar o Cassaro. Não é qualquer um que tem essa cara de pau de lançar um livro desses. Como diz aquele ditado americano, se você me engana uma vez, que vergonha pra você. Se você me engana duas vezes, que vergonha pra mim. Mas querer me enganar três vezes já é demais...
 
Hehehe... Cassaro é o pior, lembro uma vez que ele tentou traduzir swashbuckler na Dragão, e Samurai... bem, como já é de se esperar, não deu certo >.<
Um amigo comprou o Ação!!! porque achou barato e queria começar a jogar... dei uma lida e fui encontrando ligeiras semelhanças com um livro chamado d20Modern(da Wizards, trata-se de um suplemento pra os tempos atuais...bem bom XD e,quando disse sobre "ligeiras semelhanças" quis dizer "completamente identico") Na tabela de armas, pra uma arma que nãolembroqual, na parte de tamanho, em vez de estar escrito "Enorme" como era-se de esperar, tava "Huge"... terminei a "lida rápida" e cheguei à conclusão de o livro ser uma tradução REdícula do d20Modern XD Aconselhei meu amigo iniciante a jogar fora....
 
Não tenho certeza não, mas acho que 4D&T não é obra de Cassaro e turma, e sim da Talismã e de quem comanda a DB atualmente.
 
Austriaco disse:
Não tenho certeza não, mas acho que 4D&T não é obra de Cassaro e turma, e sim da Talismã e de quem comanda a DB atualmente.

Não, é do Cassaro... A DB nem pode publicar matérias usando o 3D&T pq o Cassaro não autorizou... E nem Tormenta, pra falar a verdade...

Deve ser por isso que a revista anda tão boa....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo