• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3d&t......

Calma tb nao eh assim pelo menos eh melhor jogar 3d&t que banco imobiliario...
 
Mas da onde vcs tiraram que eu tenho q ser imparcial! Eu não estou favorecendo ninguém nesse forum de forma injusta!! Eu só estou expressando a minha opinião! Imagina se, pelo simples fato de eu ser moderador eu não puder discutir a f*dê sobre as asas do balrog ou sobre a origem do Tom Bombadil??? Ora bolas! Eu sou imparcial quando eu sirvo de mediador, mas nesse caso não estou mediando nada! É a minha opinião! Um sistema onde o dano de uma arma é baseado num atributo só pode ser uma porcaria!

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Meu.. eu acompanho esse Tal de 3d&t faz uma cara e ele é uma merda sim!
o sistema é uma mistura malfeita de Storyteller [bolinhas] e Gurps [compra com pontos] e roga ser muito simples, mas nesta simplicidade a realidade cai a zero!!!
Imagina.. regra do Poder de Fogo?
Quem tem poder de fogo 5 pode matar com uma Pluma, agora quem tem PDf 0 Não mata nem uma mosca com um lança mísseis.. fala sério....
O Skywalker ta certo. 3D&T é uma porcaria!

...and into darkness...
 
Acho errado chamar 3d&t de PORCARIA, pq algumas pessoas simplesmente se interessam por jogos simples (nem todo mundo tem essa capicidade superdesenvolvida e tempo diponível pra ficar lendo uma porrada de livros enormes só pra jogar...), e é por isso que eu defendo 3d&t, um dos melhores jogos de RPG existentes...

(e eu jah tinha postado um tópico sobre 3d&t antes, mas ele não teve respostas...)

Glorfindell, o Elfo
 
Como q um sistema onde o dano de uma arma é baseado num atributo pode ser considerado entre os melhores, ou sequer mediano? é uma porcaria!


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Po veio....eu num curto 3D&T e ta...nunca joguei nem pretendo...ma acho q como os caras que jogam D&D (O MELHOR) tem o direito de defender-se contra Storytellers dizendo q D&D eh soh pau e pau, os jogadores de 3D&T tem todo o direito de jogar sem precisar serem chingados...
 
Oi!Sou novo poe aqui e queria me enturmar nas discussões de RPG.
Eu acho que o 3d&T é uma porcaria mas tem gente(e bastante gente) que joga então fazer o que?Pra mim o melhor sistema é o Storyteller e o melhor cenário World of Darkness!!Nem por isso eu sou contra com quem quiser jogar 3d&T mas eu sempre tento levar pessoas para um bom caminho!!!

Namarië!!!
 
Eu acho que ninguém aki eh contra quem joga, nada disso. Nós soh achamos que 3d&t nao eh um sistema respeitável, penso que ateh qeum joga sabe disso. Na maioria dos casos o pessoal soh joga pq por algum motivo nao ta com disposicao pra aprender algo melhor, e ele serve como um quebra-galho. Eh questao de tempo para que esses jogadores migrem para outro sistema.
 
quote:
Eu acho que ninguém aki eh contra quem joga, nada disso. Nós soh achamos que 3d&t nao eh um sistema respeitável, penso que ateh qeum joga sabe disso. Na maioria dos casos o pessoal soh joga pq por algum motivo nao ta com disposicao pra aprender algo melhor, e ele serve como um quebra-galho. Eh questao de tempo para que esses jogadores migrem para outro sistema.







pode naum ser falta de disposição de aprender outros, pode ser falta de dinheiro... pelo menos o 3D&T tem o mérito de ser o mais barato (e o mais simples)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ser mais barato realmente eh o único mérito que ele tem e nao poderia ser diferente, a simplicidade dele pra mim eh um defeito. Mas ele serve pra introduzir o pessoal ao RPG de verdade e isso jah eh uma grande coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo