• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

35 Noites de Paixão : Contos Escolhidos (Dalton Trevisan)

Anica

Usuário
[align=justify]Dois contos acrescentados ao livro 33 contos escolhidos, formando 35 contos do curitibano premiado Dalton Trevisan. Seleção feita pelo próprio autor, que considera esses textos os melhores em toda sua obra. Contos enxutos e secos que retratam sua ficção de primeira qualidade. A coletânea traz histórias consagradas como Capitu sou eu, A faca no coração, Lincha tarado, lincha e Cemitério de elefantes, entre outras. Nelas reaparecem os temas recorrentes de Trevisan: os desastres do amor, os infernos particulares, a guerra dos sexos, as cenas da vida cotidiana, a condição humana. Tudo composto com exímia acuidade poética. Nada se perde na preciosa essência de suas tramas. Os livros do escritor já foram traduzidos para diversos idiomas, como o inglês, o espanhol e o italiano. Na Hungria, alguns de seus contos inspiraram uma série de TV. No Brasil, Trevisan teve textos adaptados para o cinema e para a TV.[/align]

Lançamento previsto para 15/09. O mais bacana é que o formato é de bolso, então chegará com um precinho bem camarada nas livrarias (R$ 12,90, na saraiva já dá para encontrar por R$10,30). Uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece os contos do Trevisan.
 
Sendo bem honesta, os contos do Dalton são mais ou menos os mesmos, Lara. Se você não gostou do estilo dele em uma coletânea, não acho que outra poderá agradar (eu não conhecia essa coletânea, saiu por qual editora, vc lembra??)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo