• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

...

Status
Fechado para novas mensagens.
...Pensar não é sair da caverna...nem substituir a incerteza das sobras pelos contornos nítidos das próprias coisas...a claridade vacilante de uma chama pela luzdo verdadeiro Sol...
 
Melhor parar com esses tópicos antes que seja tarde. Isto é, se vc pretender criar outro após esse aqui ser trancado tb.
 
.....sinceramente eu não entendi.....esse não é um lugar para generalidades?....então estou um tanto perdido..mesmo porque é a primeira vez que escrevo...e no último tópico que coloquei apareceu que este havia sido bloqueado....sem eu mesmo saber os motivos..talvez...não esteja eu totalmente integrado às regras impostas nesse lugar........................ :o?:
 
Creio que ele fez uma alusão à Teoria da Caverna, de Platão.
Só que, assim, fora de contexto, é complicado entender o q ele quis dizer. :o?:
 
Eu acho que ele ta drogado hahahaha :twisted: :lol:
e está se sentindo preso na tal caverna do Platão, hahaha...sai desse corpo satanas !!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo