• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 de esparta

Eu achei que o duelista servia porque ele não usa (ou precisa usar) armadura e luta mais pela habilidade e treinamento do que pela força; embora eu também entenda ele mais como um espadachim do século XVII, as habilidades dele se aplicam muito bem aos hoplitas espartanos, sem precisar de tantos talentos e regras diferentes. Mas o guerreiro é uma classe mais genérica, e com ele dá para fazer qualquer tipo de combatente não-mágico.
 
Eu entendi isso, realmente faz sentido. Aliás, já que você falou, o swashbuckler é uma classe que eu sempre quis jogar, mas parece ser muito mais fraca que um guerreiro normal, por exemplo. Isso de não usar armadura, com as regras normais do D&D, é uma desvantagem absurda pra quem fica na frente de batalha, e o swashbuckler ainda não dá muito dano. É legal como conceito de personagem, mas infelizmente parece ser bem fraco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo