• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

30 Dias de Noite

Anica

Usuário
Devir lança 30 Dias de Noite: Contos de Terror

Conforme anunciamos anteriormente, a Devir Livraria está lançando 30 Dias de Noite: Contos de Terror, quinto livro da franquia criada por Steve Niles que chega ao Brasil. Os outros quatro foram 30 Dias de Noite, 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, 30 Dias de Noite: Retorno a Barrow e 30 Dias de Noite: Eben e Stella.

Lançado originalmente nos Estados Unidos pela IDW Publishing com o título 30 Days of Night: Three Tales, o álbum encaderna a edição 30 Days of Night 2005 Annual: The Journal of John Ikos, a minissérie em três edições 30 Days of Night: Dead Space e a história 30 Days of Night: Picking Up the Pieces, publicada pela primeira vez na antologia IDW´s Tales of Terror.

Neste novo volume, além de desvendar mais segredos sobre o massacre de Barrow, o leitor também irá acompanhar um sangrento acerto de contas e descobrir que tipo de horror os vampiros podem levar até a imensidão gélida, silenciosa e negra do espaço. O álbum reúne três histórias escritas por Steve Niles e Dan Wickline, com arte de Ben Templesmith, Nat Jones e Milx.

30 Dias de Noite: Contos de Terror tem 128 páginas e formato 16,5 x 24 cm. O preço ainda não foi divulgado. O lançamento deve acontecer nos próximos dias.

30 Dias de Noite é uma história contada em diversas minisséries lançadas pela IDW Publishing e publicada no Brasil pela Devir. Criada por Steve Niles e Ben Templesmith em 2002, a primeira das minis contou a história dos habitantes da cidade de Barrow, no Alasca, que precisam enfrentar vampiros durante o inverno da cidade. Vale ressaltar que em pontos do Alasca, durante o inverno, o sol não nasce. A série já teve várias outras tramas, seja em edições especiais ou em minisséries. A franquia já ganhou uma versão para os cinemas, com direção de David Slade, com Josh Hartnett, Melissa George e Danny Huston no elenco. A sequência, baseada na segunda minissérie, Dias Sombrios, será lançada diretamente em DVD.

Steve Niles é um autor norte-americano de quadrinhos, famoso por suas histórias de terror. Entre seus trabalhos, os mais conhecidos são 30 Dias de Noite (publicado no Brasil pela Devir) e Crimes Macabros (publicado no Brasil pela Pixel Media).

A editora americana IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha com franquias de televisão e cinema como Angel e Jornada nas Estrelas, entre outros. Vem dando grande destaque aos Transformers.

A Devir iniciou suas atividades em 1987. A princípio, era apenas uma importadora e distribuidora de revistas, livros e material de RPG, posteriormente transformando-se em editora. Além de quadrinhos de autores brasileiros como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai e Lourenço Mutarelli, entre outros, a Devir publica títulos estrangeiros como Sin City, AsTartarugas Ninja, 300 de Esparta e Lost Girls.

Fonte: HQ Maniacs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo