1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

30 Dias de Noite

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 20 Jul 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Devir lança 30 Dias de Noite: Contos de Terror

    Conforme anunciamos anteriormente, a Devir Livraria está lançando 30 Dias de Noite: Contos de Terror, quinto livro da franquia criada por Steve Niles que chega ao Brasil. Os outros quatro foram 30 Dias de Noite, 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, 30 Dias de Noite: Retorno a Barrow e 30 Dias de Noite: Eben e Stella.

    Lançado originalmente nos Estados Unidos pela IDW Publishing com o título 30 Days of Night: Three Tales, o álbum encaderna a edição 30 Days of Night 2005 Annual: The Journal of John Ikos, a minissérie em três edições 30 Days of Night: Dead Space e a história 30 Days of Night: Picking Up the Pieces, publicada pela primeira vez na antologia IDW´s Tales of Terror.

    Neste novo volume, além de desvendar mais segredos sobre o massacre de Barrow, o leitor também irá acompanhar um sangrento acerto de contas e descobrir que tipo de horror os vampiros podem levar até a imensidão gélida, silenciosa e negra do espaço. O álbum reúne três histórias escritas por Steve Niles e Dan Wickline, com arte de Ben Templesmith, Nat Jones e Milx.

    30 Dias de Noite: Contos de Terror tem 128 páginas e formato 16,5 x 24 cm. O preço ainda não foi divulgado. O lançamento deve acontecer nos próximos dias.

    30 Dias de Noite é uma história contada em diversas minisséries lançadas pela IDW Publishing e publicada no Brasil pela Devir. Criada por Steve Niles e Ben Templesmith em 2002, a primeira das minis contou a história dos habitantes da cidade de Barrow, no Alasca, que precisam enfrentar vampiros durante o inverno da cidade. Vale ressaltar que em pontos do Alasca, durante o inverno, o sol não nasce. A série já teve várias outras tramas, seja em edições especiais ou em minisséries. A franquia já ganhou uma versão para os cinemas, com direção de David Slade, com Josh Hartnett, Melissa George e Danny Huston no elenco. A sequência, baseada na segunda minissérie, Dias Sombrios, será lançada diretamente em DVD.

    Steve Niles é um autor norte-americano de quadrinhos, famoso por suas histórias de terror. Entre seus trabalhos, os mais conhecidos são 30 Dias de Noite (publicado no Brasil pela Devir) e Crimes Macabros (publicado no Brasil pela Pixel Media).

    A editora americana IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha com franquias de televisão e cinema como Angel e Jornada nas Estrelas, entre outros. Vem dando grande destaque aos Transformers.

    A Devir iniciou suas atividades em 1987. A princípio, era apenas uma importadora e distribuidora de revistas, livros e material de RPG, posteriormente transformando-se em editora. Além de quadrinhos de autores brasileiros como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai e Lourenço Mutarelli, entre outros, a Devir publica títulos estrangeiros como Sin City, AsTartarugas Ninja, 300 de Esparta e Lost Girls.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    Eu simplesmente adoro o Ben Templesmith. A arte dele é demais.
     

Compartilhar