1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

30 dias de noite - Steve Nilles e Ben Templesmith

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Skywalker, 19 Jul 2003.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Finalmente, uma história original de terror!

    Imagine um lugar no mundo onde o Sol não nasce por 30 dias. Um lugar distante, quase esquecido, e, ainda assim, habitado. Bem... Este lugar existe e se chama Barrow, uma cidadezinha perdida no Alaska, cujos moradores já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo de muito ruim está para acontecer. Mal sabem eles que a longa e gelada escuridão de Barrow servirá de cenário para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos.

    A única esperança de sobrevivência dos moradores da cidade está nas mãos de Stella e Eben, marido e mulher que atuam como os xerifes locais. Conseguirão eles salvar a cidade que amam, ou o manto da escuridão cairá sobre todos para sempre?



    Escrita por Steve Niles e belamente pintada por Ben Templesmith, 30 DIAS DE NOITE é uma daquelas poucas histórias que podemos chamar de originais e, para sorte dos cinéfilos, deverá se tornar um filme em breve. Em suas 88 páginas de muito suspense, terror e sangue, você não encontrará nenhum daqueles clichês que todos estão cansados de ver ultimamente!

    Comentários da mídia especializada sobre 30 DIAS DE NOITE:

    "O escritor Steve Niles brinca com medos comuns de isolamento, escuridão e monstros numa história que dá mais calafrios que o seu cenário. Um bom escritor poderia extrapolar qualquer um desses temores numa história excitante, mas Niles foi bem-sucedido ao apertar todos esses botões com a freqüência certa para produzir uma história que não é apenas de dar calafrios, mas realmente assustadora."
    - The A-List, Jim Johnson, Comic Buyer's Guide

    "Acima de tudo, 30 DIAS DE NOITE funciona como um filme de terror -- um grande filme de terror. Se você tem sede de algo com a garantia de assustá-lo até arrancar suas calças, você precisa escolher este livro. Mas vá por mim: leia com as luzes acesas."
    - Casey Seijas, Wizard Magazine

    Tá sendo lançado pela Devir por agora...
     
  2. V

    V Saloon Keeper

    Ah, é uma das coisas que eu mais quero ler atualmente. :D

    Mas eu queria encontrar importado... a Devir tem a mania irritante de estragar tudo que ela publica.
     

Compartilhar