• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3º Watch.... ou Parceiros da Vida

Lady Greenleaf

Usuário
E ae?! Alguém assiste a esse seriado?!
Tá certo que passa num horário "super baum", às 23:30 no SBT, quarta-feira!!

É um seriado mais adulto, sem aquelas coisas de "quem fica com quem", relatando um cotidiano de policiais, paramédicos e bombeiros para salvar vidas e a conviver com essa realidade.

Sabem como é.. chego da facul e só preparo o prato de comida e assisto enquanto como!
 
Eu vi uma vez só no SBT Lady Greenleaf...... iriam ser aqueles episódios sobre 11 de Setembro.... daí eu me animei de ver. Só que é um episódio duplo.... e bem na hora dos atentados acaba e só continuava na outra semana.

Como eu jurava que era na quinta quando fui ver a outra parte eu perdi......
 
Hih, normal! Eu tb perdi esse episódio! Aliás, perdi os dois!!!

Acabei fazendo outras coisas e quando fui ligar a tv, já eram quase 1:00 am!!!
 
esse seriado é muito bom...mostra parte das coisas q muitos de nós gostaria de ver do trabalho desses salvadores de vidas anônimos...
 
Putz eu só consigo assistir no sbt, acho que pq sei la eu estou na net e é um seriado muito legal, na warner soh assisto de vez enquando, assisto mais smallville e dead last
 
Hum... ressuscitando esse tópico só para dar uma notícia interessante!!!

Exatamente às 23:30 de 11/09/2002 vai passar um especial sobre o atentado de 11 de Setembro!

Terá comentários de paramédicos, bombeiros e policiais que estavam trabalhando no local!
 
Na Warner esse episódio já passou uns bons meses atrás. É excelente mesmo. Alto nivel.

E digo o mesmo do seriado. forte, sem clichês, com aquela mesma fotografia que fez do NYPD Blue (Nova York Contra o Crime) uma série original e impactante. Muito boa mesmo, com muitas historias excelentes.
 
Eu nunca assisti um episódio por inteiro, só às vezes, de vez em nunca que eu dou uma passada no canal...
Pensei que ninguém assistisse esse seriado da sbt!
 
:wink: Eu assisto toda quarta depois q chegou da escola, é uma das poucas coisas q gosto no sbesteira, quanto os episódios sobre 11 de setembro teve uma sacada muito legal o primeiro acaba logo apos o primeiro avião bater e todos correndo para lá, na segunda parte já se passaram algumas semanas e mostra quão abalados eles estão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo