• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 Trolls petrificados de O Hobbit...

Seishin

Usuário
Apesar de ter visto 2 vezes o filme não percebi a presença dos 3 Trolls petrificados... já li o livro... sei que ele passam por eles...
Mas ouvi comentários de que eles aparecem em uma cena ao fundo...
alguém viu isso ?
 
acho que não vi também, mas não estranhe se não tiver aparecido

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
parece que eles tao na cena em que a Arwen aparece. Ou entao antes deles chegarem ao Weathertop... de qualquer forma, esta lah sim mas eu nao vi nas duas primeiras vezes!!! Nem acredito!

Droga, vou ter que ir mais uma vez!!!!

§Ungoliant§
 
serah q fui o unico q VI???? VI SIM!!! TAVA LAH!!! naquele lugar onde a arwen aparece, eles estao no fundo!! eu fikei imaginando, "oq serah akilo?? estatuas devem ser... ops... trolls!" ... eh!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Eu também não vi
Mas quando ver o filme de novo vou reparar!!!

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
SPOILER !!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Logo após Frodo ser ferido pela adaga do Espectro, Aragorn luta contra eles e logo em seguida, sai em busca de ajuda.

Logo que eles entram na floresta e começam a procurar pela "Athelas", aparecem no fundo os 3 Trolls petrificados. Muito bom !

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
Os 3 trolls estao lah
nesse lugar mermo
mas vc precisa prestar atenção no cenario
pois esses naum sao mencionados

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
eu naum vi, pq fiquei olhando a arwen o tempo todo... hehehe...
mas vou reparar da proxima vez...
se tiver, vou achar este filme cada vez mais perfeito, pô! eu adoro esse tipo de detalhe!
 
Eles estao lá sim... eu reparei só na segunda vez q vi o filme, pq na primeira eu tava embasbacado ainda...

"Existem pessoas que morrem mas deveriam viver. Outras que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida, Frodo?"
 
Sir_Mordred... seu AVATAR (figura) eh o gandalf com a espada jedi??? pode falar: parece!

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
quote:
Sir_Mordred... seu AVATAR (figura) eh o gandalf com a espada jedi??? pode falar: parece!



Não, é o Gandalf com a Glamdring, a tataravó das espadas Jedi...hehehe

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Aparecem sim........tanto q todas as fotos de divulgação de trolls na internet são deles petrificados......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Aparece sim, mas eh meio dificil d ver... so percebi qdo vi pela segunda vez...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
eu naum vi.. tb naum prestei mta atencao... mas acho q deu pra ver 1 atras deles (aragorn e arwen)

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Eles aparecem sim... Quem teve a oportunidade de asssistir a versão extendida pode ver isso com mais detalhes pois existe uma cena acrescentada onde o Sam tentando animar Frodo, após um close nos Trolls diz: "Olhe Sr. Frodo, os Trolls do Sr. Bilbo."
 
Aparece, sim. Claramente. Antes do Aragorn sair com o Sam à procura daquela planta medicinal lá...
Nossa! Tiraram esse tópico lá do útero da Valinor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo