1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

3. Territorial Open Rio: Um Evento Equilibrado

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

  1. Artigos Valinor

    Artigos Valinor Usuário

    O dia 29 de junho foi palco de uma batalha pela supremacia da Terra Média; Doze competidores comandavam legiões de Mória, os exércitos de Sauron e os Espectros do Anel contra as Companhias de Anões, Elfos e Homens que em conjunto com os hobbits tentavam destruir o Um Anel.</P>


    No Botafogo Praia Shopping ocorreu o Territorial Open Rio de Janeiro, dirigido pela Product Champion Nicole Messazalma, das 11:00 às 18:00. Foram seis partidas e a final, entre os paulistas Marcelo Marques e Marcel Scarpato. Agora são quatro paulistas garantidos no segundo dia de disputas do Continental Open, que deve ocorrer em São Paulo sem data definida. A equipe paulista, formada por Marcelo Marques (Suzano), Marcel Scarpato (Campinas), Marcos Israel Ortolam (Campinas), Maurício Navate (Osasco) e Rogério Félix (São Paulo) conquistaram as quatro primeiras posições e a sexta colocação.
    </P>


    Num torneio muito disputado, com estratégias equilibradas, Marcelo Marques conseguiu conquistar o título sobre Marcel Scarpato, numa final que reuniu a grande maioria dos jogadores em volta da mesa. Com uma Companhia que superou até mesmo as expectativas do campeão (que baixou à mesa sete dos oito Companheiros existentes em seu deck), os orcs de Sauron de Scarpato pouco puderam fazer para deter a corrida dos Anões para a destruição do Anel. Mas a grande cartada de Marcelo aconteceu por conta de seu lado Sombra: das sete vitórias conquistadas, seis delas foram graças a seu lado Sombra, composto por Moria / Sauron. “Montei um deck Sombra que ninguém esperava, e nisso residia minha única chance de vitória nesse Brasileiro”, disse o campeão, “mas agora que todos o conhecem terei de trabalhar em alguma outra estratégia que surpreenda no Sul Americano”.
    </P>


    Além da segunda colocação de Marcel, Marcos Israel ficou em terceiro, seguido de Maurício Navate em quarto e _____ em quinto. Resta parabenizar a ótima direção e arbitragem do torneio, feitas pelos Product Champions cariocas Nicole e André que tiveram muita paciência e simpatia pelos jogadores que vieram de diversas partes do Rio e de São Paulo para disputar o torneio.
    </P>


    O próximo embate vai ocorrer no próximo dia 06 de julho em Brasília, e promete ser eletrizante, pois os irmãos Cunha ocupam posições privilegiadas no Ranking Brasileiro, e a quantidade de jogadores brasilienses promete uma disputa onde uma única derrota pode significar a desqualificação para a final. Rafael Maia, outro Product Champion comandará este torneio, ajudado pela experiência adquirida na organização do Territorial Open São Paulo comandado por Marcelo Marques.</P>
     

Compartilhar