• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[3º Salão do Fogo] SdA1, I:II - A sombra do passado

Tilion

Administrador
Salve, Ardalië!

Continuando o ciclo de discussões sobre os capítulos d'O Senhor dos Anéis, dia 22/11 será realizado no canal #dagorlad da ValinorNet o 3º Salão do Fogo da Valinor, cujo tema será:

A Sociedade do Anel, Livro I, capítulo II: "A sombra do passado"

A sessão começa às 18:00h desse sábado, com duração de 2 horas.

E não esqueçam de ler esse tópico aqui: Salão do Fogo: mudanças, comportamento e utilização. Ele é vital.

Compareçam!

Até lá! :cheers:
 
Poxa, concordo totalmente com as novas regras! 8-) Estive no último SdF e realmente foi "chreche" :lol:...falar lah era quase impossível, ler a opinião dos outros: impossível; de tanto que mensagens sem sentidos era enviadas! :eek:...Tomara que isso adiante, mas tenho certeza que os participantes terão educação o suficiente para respeitar as regras. :wink:

______________________________________________________
"I never hurted about hobbits before!" by Treebeard :grinlove:
 
Também acho que as novas providências ou regras, contribuiram para o bem andamento do SdF. Acho que o o fato mais importante, será realmente o usuário que coloca o questionamento.
 
Espero que eu possa comparecer novamente...

Tilion disse:
Logo no início da discussão, a palavra será dada ao usuário X (que será aquele que primeiro se disponha a iniciar a discussão). Esse usuário fará uma pergunta sobre o tema em questão, dará sua opinião sobre uma possível resposta para ela e, a partir dessas informações iniciais, os outros usuários darão suas próprias opiniões... mas de maneira organizada, com uma pessoa falando por vez e não todas ao mesmo tempo, para assim evitarmos o caos completo.


E como que vamos fazer pra uma pessoal falar de cada vez? Vai ser estabelecida uma ordem ou algo assim? Ou nada disso? :o?:
 
tolkien_onering disse:
Espero que eu possa comparecer novamente...

Tilion disse:
Logo no início da discussão, a palavra será dada ao usuário X (que será aquele que primeiro se disponha a iniciar a discussão). Esse usuário fará uma pergunta sobre o tema em questão, dará sua opinião sobre uma possível resposta para ela e, a partir dessas informações iniciais, os outros usuários darão suas próprias opiniões... mas de maneira organizada, com uma pessoa falando por vez e não todas ao mesmo tempo, para assim evitarmos o caos completo.


E como que vamos fazer pra uma pessoal falar de cada vez? Vai ser estabelecida uma ordem ou algo assim? Ou nada disso? :o?:

Espero que uma coisa chamada "bom senso" funcione nesse caso. :|

Do contrário, os ops darão um jeito, não se preocupem.
 
EU COMPARECI E FOI HORRIVEL!! :disgusti:

TODO MUNDO PARECIA AQUELE BANDO DE URUK-HAI PRA VER SE COMIAM MERRY E PIPIN :disgusti:

ESPERO QUE A PROXIMA SEJA MELHOR!!! :tsc: :wink:
 
Damn it! Eu perdi! Droga! Mas vou dar uma olhada no que o Tilion postar... (esqueci o nome daquilo... Log?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo