• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 Music Videos !

Ithilwen Feiniel

Second star to the right
Finalmente consegui fazer o upload dos três videos que fiz da Sociedade do Anel. Espero que gostem e comentem!!! please!!!
icon_mrgreen.gif


thefelowship7yp.png

Title: The Fellowship
Music: "Lord of The Rings" by Blind Guardian (Essa musica é show!hehe)
Download (wmv) (zip) 10,7 mb

hobbitsfromtheshire6jz.png

Title: Hobbits from the Shire
Music: "Hobbits from the Shire" by David ArkenStone (Instrumental)
Download (wmv) (zip) 11,1 mb

destiny4ve.png

Title: Unknown Destiny
Music: "Exile" by Enya
Download (wmv) (zip) 11,4 mb

Tá em ingles porque eu copiei direto do meu livejournal, onde eu escrevo em ingles...duh.
icon_mrgreen.gif
 
Poxa, ninguém comentou....
Pelo nº de downloads sei que algumas pessoas baixaram (talvez tenha sido o pessoal do livejournal já que o link é o mesmo), queria saber o que acharam. É trabalhoso fazer isso, embora eu adore....emfim, é legal receber comentários e saber se gostaram e tal.
 
Calminha Ithil, não deu 1 dia de tópcio ainda, heheh...

Eu baixei sim os dois primeiros vídeos, e é um excelente trabalho. Sabe que eu nunca havia escutado Blind Guardian, e a letra me pareceu legal. Voc~e tem a letra? Fica mais fácil de acompanhar =]
 
Smaug disse:
Calminha Ithil, não deu 1 dia de tópcio ainda, heheh...

Eu baixei sim os dois primeiros vídeos, e é um excelente trabalho. Sabe que eu nunca havia escutado Blind Guardian, e a letra me pareceu legal. Voc~e tem a letra? Fica mais fácil de acompanhar =]

http://darklyrics.com/lyrics/blindguardian/theforgottentales.html#4

:D Sério que você nunca tinha escutado Blind? Po eu achava (não sei porque) que você adorava!

Enfim, os vídeos estão ótimos! Parabéns!

Fingolfin disse:
Peraí, onde vc conseguiu esses videos? tão em algum site para baixar gratuitamente?

Pelo que entendi, foi ela que fez!
 
Última edição:
Nossa não sabia que você quem tinha feito aquele clipe do Blind Guardian, meus parabéns eu adorei desde a primeira vez que eu o vi, ficou muito bom mesmo. Os outros eu ainda não assisti, mas vou baixar também. Parabéns!
 
Obrigada gente! =)

Smaug, o Krebain já colocou o link da letra aí. Dá uma olhada. =)

Fingolfin, fui eu que fiz. ^_^
 
Hum, tô vendo o segundo. Muito bem feito; a sincronização também! ^^
 
Ithilwen, existem concursos pra vídeos do gênero na net, já tentou entrar em algum? Acho q vc se daria muito bem.

No www.theargonath.cc tem vídeos assim, a menina colocou os links de algumas dessas premiações (na verdade um monte delas), dá uma olhada lá. :D
 
Wendëmahtar disse:
Ithilwen, existem concursos pra vídeos do gênero na net, já tentou entrar em algum? Acho q vc se daria muito bem.

No www.theargonath.cc tem vídeos assim, a menina colocou os links de algumas dessas premiações (na verdade um monte delas), dá uma olhada lá. :D


oi. =)
OBG pela dica! Eu ainda nao cheguei a participar de concursos...acho que vou entrar em alguns. Tenho tb outros videos de outros filmes. :mrgreen: Valeu! =)
 
MARAVILHOSO!!!

nunca imaginei que fosse conseguir me emocionar às lágrimas!

...mas conseguiu!!

parabéns!! o do Blind é o melhor!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo