• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 jogos enesquecíveis de Age of Empires!

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Olha,pra quem gosta de age,estou postando aqui 3 jogos que REAMENTE valem a pena serem visto.É pra expansão.
Dois jogos são de TOP Players gringos,são jogos que estão entre os melhores de todos os tempos.E o outro jogo foi o jogo mais emocionante da minha vida.Vale a pena ser visto.Principalemente pra quem quer evoluir seu nível de jogo.

Jogo 1 - KwsN+BadWolf vs Ska+Deto+Teta 3x3 Oasis
Esse jogo foi incrível.Ninguém consegui avançar seus exércitos por causa da batalha que não parava um segundo.Uma guerra absurda dos dois lados do mapa.Até que construo uma Wonder,e protejo uma das entradas enquanto meus alidos protegem a outra.Ao meio apenas uma mata.Quando de repente Ska destrói a floresta e avança na Wonder sem proteção nenhuma.Imperdível.O chat do jogo foi bem engraçado.


Jogo 2 - EUA vs Itália
Esse é um dos maiores clássicos e que mais revolucionou o Age of Empires.O italiano Mimmox,um dos melhores do mundo,dá um show no game.Sozinho toma o mar,usando estratégias até então desconhecidas.Uma batalha sem fim.Esse jogo é de chorar.


Jogo 3 - 3x3 - Teams Islands
Outro jogo com Mimmox.Esse talvez seja o jogo que melhor demonstra o trabalho de equipe que pode haver.O time do Mimmox toma uma surra o jogo inteiro,quando no final Swinger sozinho entra na ilha dos oponentes e varre os 3!!Incrível!!Sensacional...


Bom,quem joga age pode ver esses jogos,dou minha palavra de que não vão se arrepender....Cya
 
Ah,lembrando que tem que descompactar na pasta Saved Games do Age of Empires.E o pacth usado é o C.

De preferência peguem o primeiro que sou eu que jogo,hehe.
 
Nemesis disse:
Também vou ver..vamos ver se esse Mimmox é bom mesmo... :mrgreen:

Mimmox é o cara,rss..Ele é um dos melhores do mundo,e SEMPRE joga junto com aquela jogadora,a RIP_Angel.
Fora que o Mimmox improvisa muito.No final da era do The Conquerors,99% dos jogadores usavam Huns em campeonatos,ele era o único que ia de Vikings.


Ele também é muito gente boa,antes de seus jogos ele sempre vem con uns assunto cabulusoso pra conversar,hehe.
 
Eu adoro esses saved games! Vou conferir os três, mas antes preciso instalar novamente o Age hehehe... era viciado!
 
Jedan! O cara jogava com os Vikings!? Eu quase nunca joguei com eles, achava uma raça mediana, mas soberana nos mares, fora isso... eu nunca dei uma importância maior pra eles.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Jedan! O cara jogava com os Vikings!? Eu quase nunca joguei com eles, achava uma raça mediana, mas soberana nos mares, fora isso... eu nunca dei uma importância maior pra eles.

Ele jogava de Vikings em ARABIA!!!!huahuahu
O cara quebrava muito,ganhou de vários Top Players brasieliros e mundias usando isso,como Gary Payton (melhor do Brasil),Solviatt,Madmax,e por aí vai...

O rlz de Vikings é a economia,é uma das mais fortes do jogo.Ele quebrava muito na castle graças a isso... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo