1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 [3° e 4° lugares] Brasil x Holanda

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 9 Jul 2014.

?

Quem ganha?

Enquete fechada 12 Jul 2014.
  1. Brasil

55,6%
  2. Holanda

44,4%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mais um Brasil x Holanda que normalmente é um baita clássico, mas que desta vez só vale pra salvar a honra, um amistoso de luxo.

Apesar da laranja estar com 2 prorrogações + penaltis nas costas e menos tempo de descanso, se o Brasil não tiver assimilado a humilhação que levou, pra mim a tendência normal é perder novamente.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Brasil tem uma imagem ruim para tentar limpar (um pouco). Holanda não.

Por isso acho que dá Brasil, num 1 x 0 feio e insosso.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Terceiro lugar normalmente eh jogo um pouco mais solto.
    Mas pelo lado do Brasil se as coisas nao andarem nos primeiros 15 minutos, vai prender de novo.

O jogo em si nao vale nada. Se fosse contra a Argentina eu diria que daria pra limpar parcialmente a honra. Mas contra a Holanda, nem se meter 7x0 neles vai dar limpada.
    Desse jogo eu so espero que saiam muitos gols pra estatisticamente colocar essa copa na frente de 98 em gols, faltam 5.

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Perdi as esperanças

5. Spartaco

Spartaco James West

Vamos ver se a seleção do Brasil termina esta Copa dignamente. É o que eu espero.

6. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Concordo com o Van Gaal, pra mim esse jogo nem devia existir e sempre defendi isso.

De qualquer forma preciso da vitória do Brasil e da Argentina no Domingo pra eu ganhar o bolão da empresa!!!

7. fcm

fcm Visitante

Torcendo muito pra Holanda golear mais uma vez nossa selecinha!

8. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Prêmio de consolação pro Brasil.

9. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu diria que seria um jogo pegado, de poucos gols, mas com leve favoritismo para o Brasil. Só que o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já disse que o Brasil vai tomar goleada se pegasse a Holanda também...

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Brasil ganha de 5x0 e Felipão continua no cargo.

• LOL LOL x 5
  11. Guilbor

Guilbor Old Man

O Brasil pode até chegar mais determinado mas o mais provavél é terminar em 4° lugar... :tsc:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Cara.

Eu deixava o Robben fazer uns 5 gols soh pra nao correr o risco de alem da Argentina ser campea, o Messi ser artilheiro, e melhor jogador da copa.

• LOL LOL x 2
  13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O único consolo do Brasil antes do jogo começar é que nos últimos 240 minutos com bola rolando a Holanda incrivelmente não fez um gol sequer. Só falta vir tudo agora.

• LOL LOL x 2
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Está aí o resultado. Bem feito para a CBF como um todo.

16. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Puxa, eu vim aqui pra votar na Holanda e fecharam a enquete?
    :dente:

#fanfarrona

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabia que viriam votar no final. Já fechei. :lol:

• LOL LOL x 2
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Agora eu entendi porque o Turgon ficou tão feliz quando o Mano foi substituído pelo Felipão.
    Era para isso, né?
    Plano de longo prazo.

Digo apenas 2 coisas:

1) É simplesmente IMPRESSIONANTE a diferença do Van Gaal pro Felipão. O primeiro desdenhou da boca pra fora desse jogo, dizendo que nem deveria existir. Mas o que ele fez? Estudou o Brasil e explorou exatamente os MESMOS erros que o Brasil apresentou nas semifinais (pode ver, 2 gols idênticos aos da Alemanha sem contar mais 2 lances que os holandeses chutaram longe).
    Enquanto que o Felipão quis desvirtuar o papo da humilhação de 7 dizendo que ainda faltava um jogo e que ele só pensaria em sair depois desse jogo. Mas o que ele fez? Nada. Trocou 6 por meia duzia no esquema e pos em campo o mesmo time destreinado. O Brasil apresentou exatamente as mesmas falhas fatais de antes, não bloqueou a velocidade do Robben e só não tomou vareio igual porque a Holanda não é tão ofensiva quanto a Alemanha (e nem tem a mesma qualidade). E porque o juizão poderia perfeitamente ter expulsado o Thiago Silva naquele lance se quisesse.
    Escancarou para todos que o time poderia estar bem melhor com um treinador trabalhador, mesmo que ainda não fosse suficiente para sermos campeões.
    Uma coisa positiva disso foi que ele tirou o Fred de campo e isso acabou inocentando o jogador. Ficou claro que a culpa não é dele. Não sei se o Felipão fez isso pensando desse jeito ou se ele queria apenas jogar pra torcida. Mas foi positivo. Fred foi mal sim na Copa e merece todas as piadinhas em cima, mas não é culpado da nossa derrota como as vaias da semi deixaram parecer.
    Se eu tivesse no estádio eu teria puxado coro de "Burro" em vez dos "olés" ou vaias aos jogadores que estavam até se esforçando mas a organização era zero.

2) Eu estou chocado em ver a quantidade de pessoas que costumavam ser nossos adversários (franceses, alemães, italianos, etc) tratando o Brasil com pena. Putz grila. Isso é pior que a derrota. O Felipão transformou a seleção brasileira na Portuguesa.....na PORTUGUESA. A eterna coitadinha.
    Só argentinos continuam nos zoando. Aí seria demais, se até os argentinos viessem com peninha pra cima de nós significaria que de fato chegamos no fundo do poço.

Pelo menos faltam poucos gols pra ser a copa com mais gols. Pena que 12 desses gols foram em cima de nós.
    Quando foi a ultima vez que terminamos uma copa do mundo com saldo negativo? Teve alguma vez?

• Ótimo Ótimo x 4
  19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Que eu me lembre, a última vez foi em 66. Há 48 anos. Putz.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É.
    Fui checar.
    Se calculei certo é a copa em que o Brasil mais abriu a porteira. E é o pior saldo de gols da história do Brasil em copas também.

Ano - Gols feitos / Gols tomados / Jogos

1930 - 5 / 2 / 2
    1934 - 1 / 3 / 1
    1938 - 12 / 10 / 4
    1950 - 22 / 6 / 6
    1954 - 8 / 5 / 3
    1958 - 16 / 4 / 6
    1962 - 14 / 5 / 6
    1966 - 4 / 6 / 3
    1970 - 19 / 7 / 6
    1974 - 6 / 3 / 6
    1978 - 8 / 2 / 6