• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 discos-decepções

BlackBeard

Usuário
Bem, heheheh diga os 3 discos q vc se decepcionou. Tipo, vc estava esperando algo de uma banda mas ela lança um novo disco e é totalmente ao contrario do que vc esperava( o q naum quer dizer que seja ruim...)
ah, diga o prq tb :)

la vai os meus

1-) Midian- Cradle Of Filth
Esperava algo mais pesado na linha entre dusk e cruelty, com vocais totalmente "estora-cordas-vocais". Mas o q vi foi totalmente ao contrario, musicas bem "ambientizinhas" , com vocais ridiculos( como ja disseram uma mistura de bebe sendo estuprado e cachorro vomitando). Depois dessa Cradle Of Filth pra mim virou Credo Of Fritas
2-)Sünder ohne Zügel- In Extremo
Uma banda que fazia um original punk rock/metal com gaitas foles virou quase uma cópia de ramnstein( é assim q se escreve?) nesse ultimo album, minha espera naum valeu nada.
3-) Cruchan-Folklore
Uma banda que era black metal no 1 album e passou para irish folk metal no 2. Mas ai a banda lança um 3 album totalmente diferente dos dois primeiros ( q ja eram perfeitos). Tipo mudou pra pior, ficou mais levezinho e accesivel. NÃo é um album ruim, mas vendo os anteriores deixa muito a desejar e esperei em vÃo pelo 3.
 
Hammerfall - Renegade. putz, depois do Glory to The Brave e do Legacy of Kings, esse album decepcionou.

Haggard - Awaking the Centuries. muito curto, tem musics perfeitas como a Awaking the Centuries e The Final Victory, mas nada como o 1o cd.

Sinergy To Hell and Back. o Beware the Heavens eh otimo, mas neste 2o cd eu realmente nao gostei das composicoes.
 
Humm.. admito que quando ouvi o cd novo do Helloween, achava que ia ser bem melhor.. agora parece estar um pouco mais pesado, e nao tanto melódico.. gostei bem mais dos outros cds, mas esse de uma certa forma me decepcionou.. mas nao ao ponto de eu nao ouvir as musicas... porque tem umas muito boas, como Mirror Mirror, Escalation 666, If I Could Fly, .. na real o cd é ótimo, mas nao o tanto que imaginava... vocês tao entendendo alguma coisa? heuehue


outros dois? ta dificil..
 
Marilyn Manson - Holy wood - depois de tantos discos ótimos, o reverendo faz um cd podre, com letras mto parecidas...

Detroit Rock City - Trilha sonora - esperava uma porrada do bem e velho Rock and Roll e me aparece um disquinho bem meia-boca...

Kiss - Psycho Circys - Muito barulho por nada....
 
Angra - Hunter And Prey
Sem comentários esse álbum.. puseram 2 musicas que já haviam feito só um pouco mais leves e sem solos (pior). Aquele música em português que também não ficou legal, e o resto (bah) é decepcionante..
Como disse o The Privateer, o álbum do Cruachan - Folklore também ficou bem diferente dos outros.. cara, ouve a música The Rocky Road To Dublin, se não me engano a 4 do álbum.. agora imagina um cara cantando essa música e dançando com um chop na mão.. parece hino de alcoolatra hauhauha.
E o último álbum que eu também esperava mais é esse novo do Manowar - Warriors Of The World.. acho que ficou meio 'normal', digamos. Esperava mais
 
3 discos..
Hummmm

o 3º 4º e o 5º do Rhapsody.... pensei que eles sabiam mudar um pouco nas composições...
 
Engraçado ... eu prefiro o Aweking the Centuries do que o primeiro do Haggard. Tem a melhor música deles, a In a Pale Moon´s Shadow.

Vou pensar em três albuns decepcionantes e escrever aqui.
 
Rage - Ghosts --> Uma excelente banda q foi decaindo e pisou na bola feio com esse disco, mas já se redimiram com o Welcome to the Other Side e o Unit

Iron Maidem - Brave New World --> Até q é legalzinho mas com a volta do Bruce eu esperava algo muito melhor do q esse disco

Judas Priest - Jugulator --> O novo vocalista canta muito, as vezes superando até a voz do Rob ao vivo, mas as músicas desse disco e do novo não são Judas Priest, estaum muito puxadas pro industrial
 
Faramir of Ithilien disse:
Engraçado ... eu prefiro o Aweking the Centuries do que o primeiro do Haggard. Tem a melhor música deles, a In a Pale Moon´s Shadow.

Vou pensar em três albuns decepcionantes e escrever aqui.

nao nao, essa musica eh do And Thou Shalt Trust The Seer, o 1o cd.
 
Po bem citado, brave new world , meu naum curti nada nada desse album.

Alguem q curte running wild se decepcionou com o victory? eu acho um album legal viu, apesar de muita gente meter o pau
 
Pow dagolard pode cre, eu de começo naum curti o to hell and back do sinergy, mas depois de um tempo passei a gostar dele tb. midnight madness e return to the fourth world saum muito boas!
É akela cover bem estilo "surf music" no fim? hehehehhe me falaram q é do blondie
eu achei q fico boa( apesar de naum conhecer o original)
 
The Privateer disse:
Pow dagolard pode cre, eu de começo naum curti o to hell and back do sinergy, mas depois de um tempo passei a gostar dele tb. midnight madness e return to the fourth world saum muito boas!
É akela cover bem estilo "surf music" no fim? hehehehhe me falaram q é do blondie
eu achei q fico boa( apesar de naum conhecer o original)

pois eh cara, ate hoje eu nao curto esse cd, na verdade eu soh curto midnight madness desse cd. nao sei o que q rolou, mas acho que nesse cd o alexi ja tinha saido da banda neh? pelo que eu sei ele saiu hehe
o jesper do In Flames tb.
 
Não cara, o alexi ta na banda, ele toca no to hell and back e no suicide by my side. ele é integrante permanente da banda( claro, ele é casado com goss ehhehe).
Da formaçÃo do 1 so sobraram a goss e o alexi laiho, o resto sairam ( inclusive o sharlee)
o to hell and back é bem mais pesado musicalmente e eu acho q em termos de guitarras ele é bem melhor q o beware heavens.
 
pois eh, fui ver agora mesmo num site e o Alexi ta na banda mesmo.
mas putz, se casar com essa mina nem eh vantagem. sei la o gosto dele, mas com certeza ele arranja mais gata hehe
 
3 cds?
Nem..naum tenho tido oportunidade de escutar os novos trabalhos das bandas q eu gosto..
O q eu detestei foi o Brave New World...putz..eu espereva mto mais..
 
Iron Maiden - Brave New World
Angra - Hunters and Prey
Blind Guardian - Nightfall in Middle-Earth
tipo, esse do BG é muito, mas é algo completamente diferente do Somewhere Far Beyond e dos outros CDs deles, foi algo bem diferente
 
Blade disse:
Blind Guardian - Nightfall in Middle-Earth
tipo, esse do BG é muito, mas é algo completamente diferente do Somewhere Far Beyond e dos outros CDs deles, foi algo bem diferente

putz, nunca vi alguem que goste de BG nao curtir esse album. o que vc viu de ruim cara?
 
eu não achei ruim, só achei muito diferente
eu 1o escutei o NiME, achei perfeito, mas depois escutei o Somewhere, eu gostei mais do estilo antigo deles, e tipo, eu continuo gostando do NiME, mas prefiro o Somewhere e o Tokyo Tales
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo