• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3º Boletim Nacional 2004 - Mais Concursos e Prêmios

Mystique

Usuário
Continuando nossa série de boletins sobre nosso 5º Encontro Nacional, vamos dar continuidade ao assunto concursos, e conseqüentemente seus prêmios.

O Quiz Valinor este ano seguirá o padrão já conhecido por muitos: três rodadas com dez perguntas cada, onde cada acerto vale 10 pontos, o acerto parcial 5 pontos, e a resposta errada um débito de 2 pontos. Respostas em branco não contam pontos negativos.
A primeira etapa trará perguntas sobre O Hobbit e O Senhor dos Anéis; a segunda sobre O Silmarillion e Contos Inacabados; e a terceira sobre Roverandom, Mestre Giles de Ham e Cartas de Tolkien, traduzidas e publicadas pela Valinor.
Mas nem tudo é como antes no quartel de Abrantes! Os cinco componentes de cada equipe serão sorteadas na hora, tornando assim a competição mais emocionante. Então tratem de se preparar e não confiem na sorte, pois Swanhild, Galahan ou Maglor podem estar em outra equipe, ou pior, juntos!
O prêmio para os integrantes da equipe que sagrar-se vencedora será um kit com os seguintes items: camiseta temática Valinor, adesivo SDA da Jubilee, marcador de livros Jubilee, chaveiro SDA, 3 cards do TCG SDA e poster do filme As Duas Torres.

Ainda sobre os concursos, vamos a novidade deste ano: nosso concurso gastronômico Cozinha da Rosinha!
Perfeito para quem gosta de aventurar-se no fogão e combinar temperos como um alquimista, ou tem uma receitinha deliciosa de biscoitos que sua vovó ensinou, ou mesmo para quem acabou inventando um prato novo sem querer, naquela hora que bateu a fome e tudo o que se fez foi jogar na panela o que tinha na geladeira! Seja qual for a situação, chegou a hora de dividir o seu sucesso culinário com o mundo! :D
Basta trazer uma amostra pronta do prato (doce ou salgado), a receita impressa em uma folha A4 (tá, se sua impressora enguiçou ou acabou a tinta, pode trazer manuscrita, mas em uma caligrafia legível, por favor!), e batize-o com um nome apropriado como por exemplo “Lembas da Vovó Galadriel”, ou “Bolo de Frutas da Mamãe Beladona”, ou ainda “Biscoitinhos da Tia Lobélia”! :mrgreen:

O critério de escolha é simples: ganha aquele que mais agradar ao paladar de nossa comissão julgadora!
O “Manjar dos Valar” vencedor dará ao seu criador o seguinte prêmio: dvd e cd com a trilha sonora do desenho O Senhor dos Anéis de Ralph Bakshi, além de um pôster do filme O Retorno do Rei com a imagem da Arwen.

No nosso próximo e último boletim falaremos mais sobre as atividades culturais da Valinor e da Toca RJ, além dos sorteios para os participantes do encontro.

Ah! As inscrições para o churrasco encerram-se amanhã! Clique aqui rápido e veja como participar!
 
Hrmmm, como não poderei ir, posso mandar o prato "candidato" pelo correio? Para onde? Aos cuidados de quem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo