• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3% (3 Porcento)

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
3%

attachment.php


De acordo com a página no facebook:

A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.

Por enquanto só foi produzido o episódio piloto. Os produtores buscam um canal interessado para produzir a temporada completa.

Episódio piloto (em 3 partes):




Links:
http://www.youtube.com/serie3porcento
http://twitter.com/serie3porcento
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114791976

Matéria no Pipoca Moderna: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=89053

------------------

Achei a proposta bem interessante e o trabalho bem feito. Fiquei bem animado com a ideia de uma produção brasileira em ficção científica. Espero que dê certo e continuem.

247398_208835799157330_208825502491693_572679_488925_n.jpg
 
Última edição por um moderador:
Assisti ao piloto agora e gostei bastante. As inspirações ficam bem evidentes, e a 'abertura' é super Lost-based. Bom, eu adoro Lost e 1984, então 3% já começou com pontos positivos, e o fato do elenco ser composto por atores desconhecidos e bons, levou tudo ao próximo nível.

Espero que estas novas mentes dispostas a alavancar as séries brasileiras não sejam cerceadas.

Que a Record compre esses direitos! Ela é uma emissora com bastante verba, disposta a ceder, em pontos que a Globo não cederia, pra crescer e, por ser a segunda em Ibope, esses guris teriam alguma projeção nacional, sem o estrelismo de estar na Globo.
 
Também não tive tempo para assistir os 3 episódios completos, apenas alguns trechos que me passaram aqui no trabalho, mas fiquei apaixonado pela fotografia da série, e os diálogos. O Casting da série também me agradou de um modo geral, assim como o figurino e as locações. Acredito que a série ainda vai fazer muito sucesso :)
 
Última edição:
Que a Record compre esses direitos! Ela é uma emissora com bastante verba, disposta a ceder, em pontos que a Globo não cederia, pra crescer e, por ser a segunda em Ibope, esses guris teriam alguma projeção nacional, sem o estrelismo de estar na Globo.

E se o roteiro incluir referências religiosas, a Record vai ceder?

Record é imunda. O melhor caminho pra 3% é ir pra TV a Cabo, onde cada dia produções nacionais ganham mais espaço.
 
Vi esse Episódio Piloto lá no OMG.
Gostei muito - apesar de me deixar angustiada... mesmo em ficção, esse tipo de pressão me deixa estranha! - e espero que consigam continuar!!!
Torço muito para que o Brasil passe a ter produções próprias de QUALIDADE!!!
 
Simplesmente sensacional! :clap:

Gostei muito do piloto. Tomara que fechem com uma emissora seja ela qual for. Se deslanchar eu até volto a assistir TV pra acompanhar a série. :dente:
 
Muito bom o piloto, nunca vi uma série brasileira Sci-fi desse nível. Espero que a série consiga uma emissora (na TV a cabo) para uma continuação.
 
Eita, muito tenso e muito bom!!

Agora é torcer para que algum canal compre a ideia. Agora, canal aberto não vai ser não, gentem.
 
Também vou assistir depois. A idéia parece ser muito boa e, por ser uma produção brasileira num gênero pouco explorado [por aqui] fiquei curioso.
 
E aí, alguém tem notícias disso aqui??

Pelo que tenho acompanhado via facebook, nenhuma novidade a respeito de continuação e/ou proposta de transmissão em algum canal televisivo. Entretanto, o número de likes na página cresceu muito nos últimos dias, graças à divulgação que vêm acontecendo em jornais, revistas, blogs; e isso é bem positivo.
 
Pelo que tenho acompanhado via facebook, nenhuma novidade a respeito de continuação e/ou proposta de transmissão em algum canal televisivo. Entretanto, o número de likes na página cresceu muito nos últimos dias, graças à divulgação que vêm acontecendo em jornais, revistas, blogs; e isso é bem positivo.

Olhei rapidamente, mas vi em alguns dos comentários alguém perguntar "vc tem acompanhado pela MTV?".

Será que a MTV passou o piloto? Ou algo assim?
 
Olhei rapidamente, mas vi em alguns dos comentários alguém perguntar "vc tem acompanhado pela MTV?".

Será que a MTV passou o piloto? Ou algo assim?

É possível, mas não encontrei nada que confirmasse isso. Eles publicaram uma matéria no site, e pelo que encontrei na comunidade da série no orkut parece que a MTV chegou a divulgá-la em comerciais.
 
Um dos únicos pontos positivos da lei absurda que aprovaram ontem no Senado com uma cota de produções nacionais pros canais fechados, é que talvez um desses canais preencha essa cota bancando uma temporada dessa série.
 
A proposta me pareceu bem interessante. O fato de ser brasileiro e com atores desconhecidos só contam ponto a favor também!
Vou tirar um tempinho pra assistir o piloto depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo