• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2a. vez

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
hj fui assistir pela 2a. vez e aqui estao meus comentarios/duvidas/eticeteras:
- naum eh um carro no fundo, eh tipo uma fabriquinha feliz soltando fumaca
- o q q a galadriel tem na cabeca? afinal, ela eh boa, ma, feliz triste, pq ela faz papel de ma se eh boa?? eu naum entendo a dela
- eu fikei tentando a falar : o nome dele eh BOROMIR e ele MORRE no final, mas principalmente : GANDALF< NAUM MORRA... ah td bem, ele volta na proxima
- ah, o negocio da mao das estatuas eu v, eh verdade...
- vi o pj em bri
basicamente isso, foi melhor ainda...


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
vi o filme 3 vezes.

- é um carro sim!!! essa fumacinha que vc viu nao é o carro, o carro passa do lado dela!
- Ela quis fazer uma homenagem a garotinha do Exorcista.
- e o Kiko?
- nao é verdade, acontece que o angulo que mostra as maos faz realmente parecer que ouve a troca, mas nao ouve.
- Eu tb!

È o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
Eu vi o filme pela 2ª vez na segunda feira, e posso te dizer:

* O carro aparece sim. Mas vc não pode se distrair com aquela fumacinha!!! Da próxima vez, não olhe pra fumacinha, e vc vai ver, nitidamente, o carro.

* Dessa vez, eu me "conformei" com a Galadriel. Aliás, rever o filme foi uma experiência impressionante. Acho q qd vi pela primeira vez, eu estava tão anestesiada, q não consegui tirar uma conclusão sobre o mesmo. Eu só sabia q tinha odiado todas as mudanças, principalmente a Arwen... E dessa vez, o filme se "revelou" pra mim. E a Liv Tyler nem me incomodou. Até curti a parte q ela apareceu!

*Qto às estátuas, dessa vez ficou mais q comprovado: as mãos estão trocadas sim (na minha opinião!)

*Eu tb vi o PJ! Dei um cutucão absurdo na minha irmã!

Ah, e chorei como uma louca. Chorei durante o Condado, chorei qd o Gandalf morre, chorei qd aparece os Argonath, chorei qd o Boromir morre, chorei o filme inteiro. Saí do cinema com uma dor de cabeça absurda. E quero ver de novo!!!!
 
quote:
vi o filme 3 vezes.

- é um carro sim!!! essa fumacinha que vc viu nao é o carro, o carro passa do lado dela!
- Ela quis fazer uma homenagem a garotinha do Exorcista.
- e o Kiko?
- nao é verdade, acontece que o angulo que mostra as maos faz realmente parecer que ouve a troca, mas nao ouve.
- Eu tb!

concordo com tudo q vc falou e soh tive de ver 2x... hehe


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Vi 3 vezes, e todas antes de começarem a circular os erros no filme....
Apesar disso notei o braço do Boromir no final, quando ele está segurando no ombro do Aragorn.

Nesta sexta irei ver novamente, com uma listinha de TODOS os detalhes a serem reparados.... escreverei aqui em breve....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Assisti 4 vezes e um terço e continuo falando é um carro e as mãos dos Argonath não estão trocadas, é só o angulo da camera.
O estranho é que só na terçeira vez que eu chorei mesmo, e foi nas partes mais estranhas, tipo:
-Quando o Bilbo se despede de todos antes de colocar o anel.
-Quando a Arwen apareçe pela primeira vez.
-Quando o Frodo ta morrendo lá no Vau.
-Quando o Sam entra na água pra alcançar o Frodo no final.

Não chorei no discurso final do Boromir, mas fiquei emocionado. Quando o Boromir ta levando as flechadas e continua lutando, aí sim eu chorei.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
realmente o boromir emociona: tanta sabedoria num homem simples.. buabuabua , pq ele morreu???


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
HIIIII Ganhei de todo mundo...jah vi o filme 6 vezes!!!he he he
Eu tb chorei nas partes mais estranhas: No comeco com akela voz linda da Galadriel falando com a tela toda preta "The world has changed...I can feel it in the water..." PERFEITO! Ai depois qdo aparece o Elijah no Condado lendo tranquilamente seu livro quase a parte,separado do resto do mundo...Ai qdo o Sam sobe no barco e o Frodo o abraca, que amizade perfeita e ainda teve uns jaburu besta dizendo que akilo era coisa de gay...ODIO! Ah sei la eu chorei praticamente em todo o filme...Ai nao consigo nem imaginar o tanto que eu vou chorar qdo vier As 2 Torres e qdo o Frodo vai ser "morto" pela Laracna e o Sam vai pegar o UM e vai acabar com as suas escolhas...O povo do cinema vai sair quebrando tudo exigindo pela continuacao, se foi assim no 1...
EH foi O filme mais perfeito que eu jah vi, mesmo com alguns errinhos basicos!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo