nana
Usuário
Bem, honestamente não sei se este tópico vai dar certo.
O intuito dele é a pessoa postar o que já viu e fazer algum comentário sobre o filme, dar uma nota, se quiser etc. Não é pra se delongar na discussão de um filme X, senão acaba se tornando tópico de filme. Enfim!
Eu, particularmente, vou dar a nota de acordo com a nota que dei na votação da Mostra e falar MUITO brevemente dos filmes.. se quiser sinopse http://www.mostra.org, não é esse meu intuito.![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Vejamos:
21.10 - Impulsividade [Thumbsucker] Mike Mills
Trilha sonora foda, feita por Elliot Smith.
Montagem quase circular, a edição do filme é muito boa (as cenas em que o garoto "viaja" em particular).
Por incrível que pareça, esse foi o que eu mais gostei de ontem, talvez por isso não saiba muito mais o que falar agora. Tem um trabalho foda do psicológico, é bem divertido.
Nota: 4
21.10 - Good night, good luck George Clooney
A direção é boa, o filme é todo em PB, a trilha sonora obviamente remete aos anos 50 e é originalmente da Rosemary Clooney’s band, no filme é uma negra que canta as músicas, ela aparece em várias partes do filme, como o Seu Jorge na Vida Marinha - é, não non-sense daquela forma. As cenas são sempre centradas no personagem que fala/discursa, remete bastante aos anos 50.
21.10 - Além do azul selvagem [The wild blue yonder] Werner Herzog
Bem, simplesmente.. se você já estiver com sono, não assista.
As cenas são bem lentas, porém tudo tem sentido, não é tosco, por assim dizer, mas se torna cansativo. A música é absolutamente irritante - pra mim foi, wtvr. Tem muitas imagens interessantes de space shuttle, imagens da NASA etc. Pra quem gosta (eu
). A história é boa, de fato. Ah, sim, proporcionou alguns momentos de risada, de fato, a história é boa e completamente sem noção.
Nota: 3 (não peguei o papel da nota, mas daria 3 mesmo)
Fox, divirta-se.
O intuito dele é a pessoa postar o que já viu e fazer algum comentário sobre o filme, dar uma nota, se quiser etc. Não é pra se delongar na discussão de um filme X, senão acaba se tornando tópico de filme. Enfim!
Eu, particularmente, vou dar a nota de acordo com a nota que dei na votação da Mostra e falar MUITO brevemente dos filmes.. se quiser sinopse http://www.mostra.org, não é esse meu intuito.
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Vejamos:
21.10 - Impulsividade [Thumbsucker] Mike Mills
Trilha sonora foda, feita por Elliot Smith.
Montagem quase circular, a edição do filme é muito boa (as cenas em que o garoto "viaja" em particular).
Por incrível que pareça, esse foi o que eu mais gostei de ontem, talvez por isso não saiba muito mais o que falar agora. Tem um trabalho foda do psicológico, é bem divertido.
21.10 - Good night, good luck George Clooney
A direção é boa, o filme é todo em PB, a trilha sonora obviamente remete aos anos 50 e é originalmente da Rosemary Clooney’s band, no filme é uma negra que canta as músicas, ela aparece em várias partes do filme, como o Seu Jorge na Vida Marinha - é, não non-sense daquela forma. As cenas são sempre centradas no personagem que fala/discursa, remete bastante aos anos 50.
21.10 - Além do azul selvagem [The wild blue yonder] Werner Herzog
Bem, simplesmente.. se você já estiver com sono, não assista.
As cenas são bem lentas, porém tudo tem sentido, não é tosco, por assim dizer, mas se torna cansativo. A música é absolutamente irritante - pra mim foi, wtvr. Tem muitas imagens interessantes de space shuttle, imagens da NASA etc. Pra quem gosta (eu

Nota: 3 (não peguei o papel da nota, mas daria 3 mesmo)
Fox, divirta-se.
Última edição: