1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

28ª Bienal de São Paulo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Amanda Hammond, 24 Out 2008.

  1. Amanda Hammond

    Amanda Hammond Well-Known Member




    28ª Bienal de Arte em São Paulo
    "Em vivo Contato"

    26 de outubro a 6 de dezembro
    Terça a Domingo das 10 as 22hs.
    Parque do Ibirapuera, Portão 3
    CEP 04094-000 São Paulo, SP Brasil
    T 55 11 5576-7600 F 55 11 5549-0230


    A curadoria da 28ª Bienal espera oferecer a todos os públicos da Bienal de São Paulo a possibilidade de um momento de reflexão a partir de diversos subsídios para o conhecimento e a compreensão da instituição e do modelo de exposição que representa. O que se quer é abrir um processo de análise da sua condição atual, experimentar outros processos de produção do evento, e buscar formas alternativas para uma mostra de arte. O objetivo é responder às demandas e desafios que se apresentam à instituição no século XXI, e colocar a Bienal de São Paulo novamente “em vivo contato” com a sua história, a sua cidade, os seus pares e o seu tempo.

    Ivo Mesquita e Ana Paula Cohen, curadores.


    Mais informações:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar