• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[24/jan/2009] Del Toro fala do Elenco, Roteiro e de Mike Mignola

A ansiedade é muito grande e nao vejo a hora de ver Gandalf nas telas... espero que eles façam a coisa da melhor maneira possivel, independente do tempo que isso vai levar... espero ver Sir Ian como Gandalf e espero ver um cenário o mais natural possivel, com pouco fundo azul... ou verde... espelo ver Smaug bem feito pra não parecer algo irreal, e por isso a tecnologia vai ser vital, por que hoje os efeitos de SDA já parecem ultrapassados (na época era revolucionário), mas enfim... que tudo saia da melhor maneira possível... gostaria que tivesse mais notícias sobre os filmes aqui no fórum...
valeu galera... que Eru esteja com todos.
 
Lol, essa ultima frase do atirador de elie foi ótima kkkkkkkkkkk, mas pelo menos sabemos que esta andando, o que ´importante nesse momento.
 
Hm...como muitos já disseram, não vejo problema de demorar mais se fizerem algo de melhor qualidade. Porém, como a maioria dos fãs, tem momentos que fico pensando "poxa...bem que poderiam lançar logo"!
Contraditório hm...HOISAOSIASHAOISHAOSHSHAOS
 
Bom eu so espero que não seja um filme muito apegado a efeitos visuais [embora isso seja meio dificil] mas não gostaria que rolassem muitos exageros. A gente espera, já esperamos tanto não é mesmo? Um pouco a mais, um pouco a menos...
 
Bom eu so espero que não seja um filme muito apegado a efeitos visuais [embora isso seja meio dificil] mas não gostaria que rolassem muitos exageros. A gente espera, já esperamos tanto não é mesmo? Um pouco a mais, um pouco a menos...

Pelo que me lembro, ao ler algumas das notícias por aqui, e acho que no chat com Del Toro e Peter Jackson também; DT não pretende exagerar nos efeitos de última geração. Ele usará quando muito necessário e de uma maneira que sirva para complementar os truques e efeitos tradicionais. Tanto PJ quanto DT já declararam gostar de coisas mais tradicionais do cinema, como: maquetes, cenários naturais, personagens animatrônicos (como Barbárvore, que tinha apenas o rosto e suas expressões em GC). Acho que podemos esperar um maior uso dos últimos recursos em GC em Smaug, por exemplo. Acho que disso não dá pra fugir.
 
O problema é que parece que esta notícia O Hobbit adiado para 2012 que teria sido desmentida por esta outra Boato desmentido: O Hobbit não será adiado aparentemente não está tão desmentida assim.

Del Toro não tem nem Elenco nem Roteiro - ele está na fase de delineação geral ainda! - duvido que comece a filmar em 2009. Vai começar a filmar em 2010 e olha lá...
Sim, concordo com o Deriel, mas não é por forças externas que tá atrasado! É que eles estão em marcha lenta mesmo.
Mas afora o roteiro, não acho que as outras coisas sejam tãão demoradas assim.
 
Bom eu so espero que não seja um filme muito apegado a efeitos visuais [embora isso seja meio dificil] mas não gostaria que rolassem muitos exageros. A gente espera, já esperamos tanto não é mesmo? Um pouco a mais, um pouco a menos...
Ah..não se preocupe com a questão de efeitos especiais!

Graças a Deus, Del Toro e Pj não são nenhum Michael Bay!!!

Isso deveria aliviar qualquer pessoa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo