1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

24 Horas

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lady de Winter, 6 Fev 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lady de Winter

Lady de Winter Usuário

No final o Jack corta a mão do Chase , p/ impedir a deteonação da bomba, e o Tony Almeida pode ser condenado a morte por traição.E aí???? Fiquei desesperada no final, mais gostei, agora é esperar a próxima temporada.

2. Lady de Winter

Lady de Winter Usuário

Pô desculpa é Detonação.

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Eu gostei do final de 24 horas terceira temporada, mas me preocupa quanto a proxima temporada pois parece que muitos dos pesonagens não vão voltar.

Mas tem um probleminha, este tópico não é relativo a quadrinhos por isso eu acho que vai ser fechado rapidinho. Dá uma olhada pra ver se não tem algum sobre 24 horas em Atualidades. Se não tiver cria um lá.

4. aquele que veio do oeste

aquele que veio do oeste Aquele que veio do Oeste

enquanto não fecha

acho podre essas séries

5. V

V Saloon Keeper

Uau, lançaram 24 Horas em quadrinhos? :uhu:

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

7. V

V Saloon Keeper

Esse é um dos papéis de parede mais podres que eu já vi.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu não gosto da série, nem vou gostar de vê-la em quadrinhos :mrpurple:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar