• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

23/12 Novo Trailer de TV!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Pandatur

Usuário
Mais um trailer de TV está disponível http://www.theonering.net/
Entre as cenas inéditas temos:
* Exércitos no Abismo de Helm;
* Gollum com cara de carente para Frodo;
* Uma pedra caindo (sobre as ruínas de Osgilliath?
* Trolls com uns 4 metros de altura (tem dois humanos(?) em frente possibilitando a comparação)
* O Balrog caindo em chamas (mais chamas que o normal)
*Gandalf indo (com muita raiva) em direção ao exército de orcs.

O filme estréia sexta-feira aqui....este trailer serve como último aperitivo... :mrgreen: feliz natal à todos!!!
 
Eu acho que não vou ver por 2 motivos: quero ver o mínimo de coisas do filme possíveis (o Gollum é impossível não ver :obiggraz: ), e também meu PC é ruim, e a imagem fica horrível...
 
kara eu vi.... realmente o Gollum de frente está muito convincente...... paguei um pau hehehehe.. :)

Meus parabéns pra Weta Digital.... vejamos em RdR se superarão os efeitos de AdT, como fizeram com SdA.... heahaeh
 
Porra.... vou te dizer que com aquele trailer eu quase me matei de querer ter visto o Adt lá em sampa... só não me mato ainda pq eu quero ver o filme antes! :mrgreen:
 
HAHAHAHAH

kruga ja viu
kruga ja viu
:lol: :lol: :lol:

putz.. vou ver mais umas duas vezes essa semana..
BOM DEMAAAAAIIIIIISSSSSSSSSSSSS
 
HAHAHAHAHA

bruncky já viu
bruncky já viu

(2 vezes, hehe)

Vou ver uma terceira vez, enquanto a grande maioria vai ver pela primeira, huhahuauhauhuaahuuauha :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Frøðø Baggins disse:
Eu acho que não vou ver por 2 motivos: quero ver o mínimo de coisas do filme possíveis (o Gollum é impossível não ver :obiggraz: ), e também meu PC é ruim, e a imagem fica horrível...

O meu aguenta mas ele vai demorar
entao so vou ver na tv
 
HAHAHAHAHA

dirhil já viu
dirhil já viu

(2 vezes, hehe)



muitos floods aqui..... notícia postada..... tópico trancado


FELIZ NATAL :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo