• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC 20XX

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Jogo no estilo de Megaman. Ele está gratuito atualmente na Epic Games. Estou aqui me divertindo um pouco nele. Para quem quiser baixar, segue o link.
 
Esse jogo é um roguelike ou um metroidvania?

De longe me chamou a atenção, porém não sei se tenho espaço para colocar no meu backlog. Quem sabe no futuro não compre ele (sim eu ja comprei jogos que foram dados de graça porque não tinha espaço para pega-los quando estavam de graça).
 
Última edição:
Ele é bem estilo o Might No 9. Pega bem no estilo dos clássicos do Megaman e fazem sua versão.

Por enquanto está bacana, mas não é aquele super jogo. Mais para se divertir e passar o tempo.

Aliás, você pode pegar o jogo e deixar para baixar depois. O download não começa automaticamente. Só adiciona ele na biblioteca e baixa somente quando quiser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo