• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2012 (Idem, 2009)

2012: John Cusack e Chiwetel Ejiofor vão estrelar filme-catástrofe de Roland Emmerich

Alemão especializado em apocalipses agora inclui um universo paralelo no bolo

19/05/2008Marcelo Hessel
O novo thriller apocalíptico do diretor alemão Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day), 2012, acaba de achar os seus protagonistas. John Cusack já assinou contrato com a Columbia Pictures. Chiwetel Ejiofor, segundo a Variety, está quase lá: Só falta preencher na linha pontilhada.
Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o "apocalipse", o "fim do mundo", "o fim de um ciclo" e, nos mais otimistas, "o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada". Maias... Celtas... A lista de quem previu esse cataclisma - que vem acompanhado de um alinhamento planetário, uma suposta inversão dos pólos da Terra, etc - é extensa.
No filme de Emmerich, escrito por ele em parceria com Harald Kloser, um pesquisador abre um portal para um universo paralelo e faz contato com seu duplo. O objetivo é aquele básico: impedir o apocalipse previsto pelas antigas civilizações.
As filmagens começam em julho em Los Angeles. O lançamento acontece em 13 de Novembro de 2009.


Novos cartazes de 2012 incluem destruição no Rio de Janeiro

Cristo despenca e oceano engole a Cidade Maravilhosa

27/08/2009Marcelo Hessel
Depois do trailer japonês, 2012, o novo filme-catástrofe do diretor alemão Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day), ganhou novos cartazes - incluindo um com o Cristo Redentor em pedaços e o Rio de Janeiro submerso. Confira na galeria.
John Cusack,Woody Harrelson, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt e Thomas McCarthy estão no elenco. O filme foi escrito por Emmerich em parceria com Harald Kloser. A estreia acontece em 13 de novembro.


attachment.php


.......................................................

Pelo menos o cartaz ficou interessante e chamativo. :bamf:
 

Anexos

  • 2012_10.jpg
    2012_10.jpg
    78,8 KB · Visualizações: 70
Deviam era adiar esse filme para o ano de 2012, para condizer com título do mesmo ...
 
Podia acontecer isso com o Cristo né... Tipo uma promocional do filme e tal, que nem as placas que vão colocar do D9
 
Enfim cristo vai finalmente dar o mergulho após tantos anos se preparando.

By Raphael Silvério
Olimpic Master
 
Eles quiseram dar um ar religioso na coisa toda. No trailer, aparece o Cristo e o Vaticano sendo destruídos. A idéia era também ter destruição em Meca, que só é parcialmente mostrada no trailer, mas o pessoal do filme resolveu tirar essa parte pra não sofrerem retaliação de grupos extremistas :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo