• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2 vagas para substitutos na aventura de Call of Cthulhu

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Como alguns jogadores do grupo inicial da aventura "O Rei em Amarelo" tiveram problemas para continuar a partida, estamos precisando de dois interessados em assumir seus lugares no cenário.

Queria deixar claro que assumir essas vagas exigiria um certo compromisso de postar, se não diariamente (o desejável), pelo menos no prazo máximo de 48 horas, para não atrasar ainda mais a aventura e frustrar a diversão dos outros jogadores. Seria de bom tom avisar o mestre sobre eventuais viagens, trabalhos, problemas etc que levem o jogador a "sumir" por mais do que dois dias.

Vale ressaltar que não é necessário conhecimento prévio do sistema de jogo, o Basic Role Playing, utilizado no Call of Cthulhu, que usa o dado percentual no teste de perícias.

Os dois personagens disponíveis são os seguintes (com as fichas disponíveis para download no tópico [OFF] da aventura):

- Jerome Anajé, professor brasileiro de Arqueologia;

- Alberto Luis Nascimento, policial brasileiro.

Mais detalhes sobre o cenário os interessados podem obter lendo os posts iniciais de "O Rei em Amarelo".
 
Última edição:
Seguindo a sugestão do Phillipe, se houver algum interessado, posso passar um resumão do que o personagem descobriu e sabe para que a pessoa não tenha que ler o post todo.
 
Acho que eu poderia ocupar esta vaga. Apesar de me identificar mais com o policial.
Mas como você disse ele não está disponível.

Tem só um problema, irei viajar no dia 21 e retorno no dia 27. Acho que de lá poderei acessar mas não tenho certeza.

Tirando esta viagem estou sempre no fórum. Inclusive participo da aventura do nosso amigo Philipe.
 
Acho que eu poderia ocupar esta vaga. Apesar de me identificar mais com o policial.
Mas como você disse ele não está disponível.

Tem só um problema, irei viajar no dia 21 e retorno no dia 27. Acho que de lá poderei acessar mas não tenho certeza.

Tirando esta viagem estou sempre no fórum. Inclusive participo da aventura do nosso amigo Philipe.

Felarhix,

Obrigado pelo interesse. Eu tenho acompanhado o cenário de "Arquivo X" e já te conhecia de lá. :hanhan:

Vou preparar o background e o "resumão" com as descobertas do Jerome e tentarei passar esse material para você o quanto antes.

Sobre a possível ausência, não seria tanto problema (até porque já está avisando antes); eu poderia voltar a ficar com o personagem de novo no período; afinal, ele já está como NPC faz um bom tempo e uma semana a mais ou a menos não iria fazer diferença... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo