• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

Em quem você pretende votar para presidente?


  • Total de votantes
    97
Status
Fechado para novas mensagens.
A grande verdade é que PT e PSDB são muito parecidos. Tanto que não se vê muitas diferenças nas propostas das campanhas.

A diferença maior mesmo é quem se confia mais para a administração.

PT e PSDB não se dão as mãos porque estão sempre disputando por São Paulo.
 
eu já acho que não se dão mãos pq um sempre quer mamar mais que o outro.

Por mim, se desaparecesse toda a cúpula do PT de são paulo - só sobrava o celso daniel - o partido pode até voltar a ser atraente.
 
Putz, acho que mudei mais uma vez meu voto. Depois de algumas declarações que eu descobri terem sido dadas por Alckmin (a respeito de novas privatizações e retirada de verbas destinadas a educação e saúde para industrialização), o mais provável agora é que eu anule meu voto. Ou até mesmo que eu vote no Lula.
 
Estava vendo uma entrevista com os deputados federais Paulo Renato (PSDB) e José Eduardo Cardozo (PT), e eles disseram que: apoiar e diferente de coligar.

Afinal, Lula tem apoio do Collor, e Alckmin tem apoio do Garotinho. Mas nos dois casos, esses apoios vieram sem ser chamados. O que siginifica que não demonstrar nenhuma coligação.

É bem provável que Alckmin prefira César Maia ao Pequenininho, mas não vai vetar o cara de apoia-lo.
Peralá.

Lula não subiu em palanque com Collor.

Não aceitou o seu apoio formalmente e nem posou para fotos com ele.

O apoio nesse caso é unilateral.

Quem disse que ía tratar o Collor como "parceiro" foi outro partido, aham.
 
E Lordpas e Tisf, o Lula realmente surpreendeu nas medidas econômicas copiadas do governo anterior (essa foi pro Paçoca ficar com raiva), mas governar um país em fase de crescimento é fácil. Aliás, estar em pouco crescimento é uma coisa, ser o PENÚLTIMO da América é OUTRA. Imagine se fosse época de crise?!!
Esse lance do crescimento baixo, que tá rolando desde os anos 80, eu já comentei em algum outro post, vocês ficam voltando na mesma questão :rofl:
 
Peralá.

Lula não subiu em palanque com Collor.

Não aceitou o seu apoio formalmente e nem posou para fotos com ele.

O apoio nesse caso é unilateral.

Quem disse que ía tratar o Collor como "parceiro" foi outro partido, aham.

Eu sei disso. MAs o Garorinho apareceu lá. Ía fazer o que? Escurraçar o cara? se bem que não seria uma má idéia ... mas politicamente seria um desastre
 
Pensei que houvesse algum sentido para que o voto fosse pessoal e secreto...
O processo é secreto, mas simplesmente "dizer" em quem vai votar qualquer um pode, afinal de contas, na hora do voto eu voto em quem eu quiser e ninguém consegue conferir. O problema era quando o voto era nominal.
 
Eu sei disso. MAs o Garorinho apareceu lá. Ía fazer o que? Escurraçar o cara? se bem que não seria uma má idéia ... mas politicamente seria um desastre
não foi surpresa.

pelo contrário.

foi muito bem articulado.

agora, quem me decepcionou (mais) foi a Frossard.
 
Bem...
no primeiro eu votei no Cristovam...

Agora eu tenho um pequeno problema...eu num quero votar no Alckmin não, mas também num tenho a mínima vontade de votar no Lula...
 
Bem...
no primeiro eu votei no Cristovam...

Agora eu tenho um pequeno problema...eu num quero votar no Alckmin não, mas também num tenho a mínima vontade de votar no Lula...
Vote nulo então!

o garotinho 'apareceu lá' ?!?!?!

:lol:

é, ele devia estar passando perto e foi bater um papo com o careca. ô, santa inocência.

:lol:
É essa maldita mania dele de ficar circulando procurando alguem pra conversar. Está com carência afetiva.

Mas ninguém beijou a mão dele não!!!
 
vou de Lula! Se é pra escolher a política econômica neoliberal, que pelo menos seja um neoliberal pouco instruído, não um diplomado e pós graduado em Alca e Pró Americanismo!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo