• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

Em quem você pretende votar para presidente?


  • Total de votantes
    97
Status
Fechado para novas mensagens.
É...podem chorar...Lulets São pão ganhou mais uma...
E mesmo agora que tão tentando arrumar um dossiê pro PT...bem...nada disso vai mudar o final...
É Lula lá...
 
Nulo. E nem é por "protesto contra todos os políticos do mundo" nem nada do tipo, é simplesmente porque não quero votar nem em Lula e nem em Alckmin, e não consigo aceitar aquela história de "escolher o menos pior". Aliás, é nesse argumento que eu vejo se basear a campanha de ambos..."veja, Lula roubou tanto"; "FHC roubou mais"; etc.

Na verdade, se não fosse nulo, seria no Lula, mais pra votar "contra o PSDB" que por confiar mais no Lula. Mas não pretendo fazer isso não...
 
Fala serio bro, Geraldo nao vai privatizar a Petro, alem de tudo todos privatizam, ateh o Lula ja fez privatizacao e falou q vai fazer mais, eh soh vc ler o globo, agora Geraldo eh muito muito muito melhor q Lula, e o Geraldo ja disse em debate , FHC foi erro eu nao sou FHC.
Eh facil falar de Privatizacao, foi o q Geraldo falou para lula no debate (q parou de falar em Privatizacao) "Lula se vc eh tao contra assim em privatizacao, pq nao estatizou as empresas privatizadas pelo FHC ?"
voto em Geraldo sem duvida
soh lembrando o PT depois do dossie doou 8 milhoes para a ONG petista chamdada amigos do planeta Plutao, aff bobinhos.
 
Sugiro que nós, que formamos uma opinião sobre o assunto, não fiquemos pondo verdades na cabeça dos alckimistas. Essa pequena facção da Opus Dei precisa dessas ilusões para direzerm que suas opinões tem algum sentido.
Ademais, parece que Lula está garantido. Vejamos o que a imprensa marrom divulgará sobre o candidato preferido no dia das eleições...:think:
 
Eh facil falar de Privatizacao, foi o q Geraldo falou para lula no debate (q parou de falar em Privatizacao) "Lula se vc eh tao contra assim em privatizacao, pq nao estatizou as empresas privatizadas pelo FHC ?"

Claro né? Seria muito esperto da parte do governo Lula reestatizar a Vale do Rio Doce por incontáveis bilhões sendo que o FHC FDP a vendeu por 2 bi...
Sem comentários... parece que certas pessoas aceitam as coisas que são faladas sem um mínimo de senso crítico. :blah:
 
Nossa, esse post do hotbit foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi por aqui.

Só pra fugir do assunto: corre por aqui (Bahia) o boato de que ACM está comprando todas as pesquisas em favor de Lula para seus eleitores sentirem que já está tudo ganho e ficarem com preguiça de irem votar amanhã. :lol:

Que ACM compra pesquisas, compra. Aqui, todas indicavam que Paulo Souto (PFL) ganharia no 1º turno; acabou que quem ganhou no 1º turno foi Jacques Wagner (PT). :roll:
 
Última edição:
presidentesss.jpg


vou votar no menos pior, mas só pq me recuso a votar nulo, mas garanto que a diferença entre o q eu acho menos pior e o outro é 0,0001%
 
Eu acho o contrário. Não importa quem vença, todos nós ganhamos. Eu tava vendo a história republicana nossa e por Deus. Desde 1930, só três presidentes eleitos pelo povo terminaram o mandato, Dutra, Juscelino e o FHC. Lula será o quarto. Eu sinto que ambos tem vontade de melhorar o país, e não sou pessimista como essa imagem aí. Lembrando que será a primeira vez em anos que existirá uma transição de governo tranquila, que é o que qualquer um aqui deveria desejar.
 
Certo, este é um lado bom, Tisf, mas os "lados ruins" me fazem concordar plenamente com a imagem acima. :-P

A propósito, como isso anda parado hoje. Foi todo mundo votar? Pessoal desanimou de discutir com os resultados das pesquisas? :jornal:
 
Eu votei no 66.

estava pensando até hoje no que ia fazer. Havia uma pequena chance de eu acabar votando no Alckmin, mas eu me lembro bem de como é PSDB na presidência. (Apesar de tudo, votei no Aécio aqui em Minas. :think:)

Qualquer resultado ia ser ruim. Mais 4 anos de Lula :osigh:
 
acho que uma imagem que já avisava sobre o que vai acontecer com o brasil apartir de agora, é uma só:
attachment.php
 

Anexos

  • lula-alckmin.jpg
    lula-alckmin.jpg
    106 KB · Visualizações: 127
:rofl: !

Que montagem horrorosa, hahahhaahah

E eu acho que o Lula tá mais pra Predador (predador de $$) e o Alckmin mais pra Alien, com aquela carecona, narigão, e a cara de picolézão de chuchu. :uhu:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo