• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2 perguntas

:: FrOdO ::

Usuário
eu estou no primeiro cap. do retorno do rei e queria saber:
a espada q foi quebrada ja foi reconstituida?
e aond é q frodo tem q jogar o anel???

valeu

:: FrOdO ::
 
A Montanha de Fogo ou Fendas da Perdição ou ainda Montanha da Perdição (Mount Doom) é o local onde o Um foi forjado por Sauron e, portanto, onde pode ser destruído. Situa-se perto de Barad-Dûr (a Torre Escura de Sauron), no Plateau de Gorgoroth, além das Ephel Duath (as Montanhas da Sombra).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ih Frodo, será que voce consegue destruir esse fardo??

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Se quiser saber mais Spoilers pode pedir, mas te aconselho a ler no livro primeiro, é mais interessante, daí se depois tiver alguma dúvida é só pedir !! valeu ??

Thorongil
*********

"Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!"
 
ah,valeu,é q eu sou meio esquecido e naum sabia q ela foi forjada em valfenda!!!
hahahaha
valeu mesmo

:: FrOdO ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo