• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2 edições de Tolkien

Excluído052

Excluído a pedido
Uma amiga minha que foi ao ANIMECON recebeu um bilhetinho escrito "O universo fantástico de Tolkien em 2 edições... segunda quinzena de novembro nas bancas"

Alguém sabe do que se trata?
 
Parabens por virar elfa!

SEra q é um HQ sobre senhor dos aneis?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
( êêê! virei elfa!)




Como faz pra evoluir??????

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
depende da quantidade de posts.. ex: 25 hobbit, assim vai.. tem algum topico q fala sobre issu, soh procurar...

MaDdEsT
 
Parabéns Valanice!!

To esperando pra ver esse negócio de 2 edições, tomara q seja uma coisa boa!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
para!!! meus pedidos foram realizados?? serah que haverá uma revista sobre tolkien?? naum, naum pode ser

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ow!

Vou me confundir agora...
Eu achava meus posts pela cor da assinatura! Hahahaha...

:: Lady of Lothlórien ::
 
É uma revista sobre Tolkien sim, em duas partes... o cara que escreveu sobre as raças (o Reinaldo J Lopes) é aqui da Equipe Valinor e é MUITO bom. O cara que escreveu sobre sociedades tolkien (que fui eu) escreve muito mal e o texto ficou um lixo. Bem, esperem pra ver :) Eu já vi a capa, tá muito bonita
 
Cara, q dez! Isso é bem legal, especialmente pra galera q curte RPG (tipo eu) e q tá arrancando os cabelos pra adaptar a terra média pra D&D (tipo eu)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ow aprovetando o tópico? Alguem sabe sobre uma HQ sobre o Hobbit que circulou no Rio?

Se essa histotia é verdadeira? Por qual editora saiu? Onde comprar?

------------------------
Leandro Taddeo
 
vai ser mensalmente ou vaum ser apenas estas duas edições? vai circular no Brasil inteiro? to curioso :}

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Ow aprovetando o tópico? Alguem sabe sobre uma HQ sobre o Hobbit que circulou no Rio?

Se essa histotia é verdadeira? Por qual editora saiu? Onde comprar?

------------------------
Leandro Taddeo


Eu achei aqui no rio e comprei..
Na saraiva do Rio Sul... estou com ele no outro apartamento e agora nao me lembro a editora... Mas tava caro... 75 reais...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Alguem tem noticias de uma hq de tolkien???Ja pensei em produzir uma...eu ate que desenho mais ou menos...mas pé muito trabalhoso...Ja abriram a seçao de arte do fãs??? Quando abrirem mando meus desenhos e vcs julgarão....

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Eldarion, os desenhos q o pessoal do forum fazer tão sendo postos no site do Bombadil, eu não sei o end de cabeça, mas ta em algum topico por aqui! Procura uma msgs dele q pega o e-mail dele, é só mandar q ele poe no site!

Essa revista de tolkien vai sair quando? Não vai ser uma facada q nem esse HQ q o Knolex comprou né?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo