• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura 19º Livro - Viagem ao Centro da Terra (Jules Verne)

Qual será o 19º livro?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Vamos para a 19ª edição do "Clube de Leitura Valinor", com a indicação do primeiro livro que leremos pelo Clube em 2017! :confete:

Enquete será aberta depois de cinco indicações.
Indiquem! :lily:
** Posts duplicados combinados **
Começo indicando Viagem ao Centro da Terra de Julio Verne.

========================================

E o livro escolhido foi Viagem ao Centro da Terra, clássico de Jules Verne.

As discussões começam no sábado depois do Carnaval, tempo suficiente para quem não tiver o livro achar um exemplar, e começar os primeiros capítulos.
Amanhã posto o cronograma.

Lembrando que de acordo com as regras do Clube, todos os usuários do fórum podem participar das discussões.
=]
 
Última edição:
Se ninguém mais indicar (ou uma pessoa só indicar) até o próximo domingo, vamos fechar com três ou quatro, ou vocês preferem indicar mais de um?

Se não indicarem mais nenhum, por mim não há problema indicar outro. No entanto, sugiro aguardarmos até domingo, como a @Clara disse, para fazer isso. Que tal?
 
Não sei se já foi, em algum clube anterior, mas sugiro Desonra, do Coetzee, que quero muito ler...
 
E aí @Clara, como ficamos? Indicamos mais um ou você vai fazer a enquete com os 4 livros indicados?
 
Votei em Adeus às Armas um dos melhores e mais importantes de Ernest Hemingway.
 
Tenho o livro comigo e iniciei a leitura. Se precisar, posso compartilhar o sumário com os capítulos e páginas para organização do cronograma.
 
Tenho o livro comigo e iniciei a leitura. Se precisar, posso compartilhar o sumário com os capítulos e páginas para organização do cronograma.
Obrigada, Molly!
Eu também tenho um exemplar e amanhã, sem falta, faço o cronograma. =]
 
Nossa, esqueci completamente.
Desculpe, gente.
Amanhã volto com o cronograma, sem falta. :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo