• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

17 Covers em Filmes

Pips

Old School.
Outra votação lá no Votorama

Michael J. Fox - Johnny Be Good (De Volta para o Futuro)
Marty McFly viaja ao passado e apresenta o rock n roll que ainda não nasceu.

Jack Black - Let's Get it on (Alta Fidelidade)
Após passar o filme inteiro tentando montar uma banda, Jack surpreende a todos com esse cover do clássico de Marvin Gaye.

Heath Ledger - Can't take my eyes off of you (10 Coisas que eu Odeio em Você)
O até então desconhecido Heath Ledger tenta conquistar a garota mais difícil da escola com uma versão "quase" a capela deste clássico.

Mathew Broderick - Twist and Shout (Curtindo a Vida Adoidado)
Ferris Buller entra de bicão numa parada em plena Nova York e lança esse cover dos Beatles que fez muita gente se imaginar na mesma situação.

Bill Murray - More than this (Encontros e Desencontros)
Se você está no Japão não pode deixar de cantar num karaokê, uma das melhores versões da música More Than This

Ashton Kutcher - I'll be there for you (De Repente é Amor)
Depois de tentar várias vezes conquistar a mulher da sua vida, Ashton aprende a tocar guitarra para cantar I'll Be there for you, clássico do Bon Jovi.

Cameron Diaz & Cia. - I Say a Little Pray for you (O Casamento do meu melhor amigo)
O que começou com uma simples brincadeira empolgou toda a mesa de convidados.

Ewan McGregor & Nicole Kidman - Your Song (Moulin Rouge)
No musical que faz várias releituras de música, Your Song de Elton John foi relembrado nas vozes de Ewan McGregor e Nicole Kidman.

Mary Elizabeth Winstead - Baby It's you ( À Prova de Morte)
Além de dirigir e montar trilhas sonoras fantásticas, Tarantino ainda fez a cheerleader Lee cantar esse sucesso da cantora Smith

Chris Tucker - Don't stop till you get enough (A Hora do Rush)
Mais uma cena em um karaokê, dessa vez o personagem de Chris Tucker homenageia o rei do pop.

Joseph Gordon Levitt - Here Comes Your Man ( 500 dias com Ela)
Outra cena de karaoke que vai ficar marcada. Tom se deixa levar pela bebedeira e canta o clássico do Pixies "Here Comes Your Man"

Seu Jorge - Queen Bitch (A Vida Marinha com Steve Zissou)
Isso não é bem um cover, é uma versão. Seu Jorge gravou várias versões de clássicos de David Bowie para esse filme de Wes Anderson com Bill Murray e Anjelica Houston

Jim Carrey - Somebody to love (O Pentelho)
O instalador de TV a cabo mais Pentelho de todos os tempos canta o sucesso de Jefferson Airplane no Karaokê! E que versão!

Dean Stockwell and Dennis Hopper - In Dreams (Veludo Azul)
Qual seria a mistura de Roy Orbison e David Lynch? Cena clássica de Veludo Azul!

Dan Aykroyd & John Goodman - Ghost Riders in The Sky (Os Irmãos Cara de Pau)
Os irmãos do blues cantaram vários covers, mas como é sempre bom lembrar de Johnny Cash, vemos nessa cena uma homenagem digna!

Ewan McGregor & Cameron Diaz – Beyond the sea (Por uma vida menos ordinária)
Ok, esses dois adoram soltar a voz num karaokê. E essa versão pausada e fora do ritmo é clássica.
 
Dos recentes eu lembro de ter adorado o Jack Black cantando It's a Long Way to the Top nos créditos do filme.

Da lista o Jim Carrey me surpreendeu nessa cena.
 
Michael J. Fox - Johnny Be Good (De Volta para o Futuro)
Marty McFly viaja ao passado e apresenta o rock n roll que ainda não nasceu.

Heath Ledger - Can't take my eyes off of you (10 Coisas que eu Odeio em Você)
O até então desconhecido Heath Ledger tenta conquistar a garota mais difícil da escola com uma versão "quase" a capela deste clássico.

Mathew Broderick - Twist and Shout (Curtindo a Vida Adoidado)
Ferris Buller entra de bicão numa parada em plena Nova York e lança esse cover dos Beatles que fez muita gente se imaginar na mesma situação.

Cameron Diaz & Cia. - I Say a Little Pray for you (O Casamento do meu melhor amigo)
O que começou com uma simples brincadeira empolgou toda a mesa de convidados.

Chris Tucker - Don't stop till you get enough (A Hora do Rush)
Mais uma cena em um karaokê, dessa vez o personagem de Chris Tucker homenageia o rei do pop.

Só vi esses, e ficaram legais.
 
Meu preferido não tá ai

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo