• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1602

The Transcedent One disse:
Credo, estou concorrendo a esser troféu Slow aí, porq eu também não havia reparado que era a Passaro da Neve e o Capitão America
Desculpe cair de para-quedas, mas The Transcedent One, tive que ler várias vezes para perceber essas sutilezas...tudo foi muito sutil(com excessão do Jonh-Jean Grey...)
Um comentário particular:Eu odeio a Emma frost, tomara que ela nem entre na história....
 
Bem que eu gostaria que a Emma entrasse na história e chutasse várias bundas como tem feito na fase Morrison.
Emma detona muito!
 
Consegui! Uma Comic Shop trouxe a revista pra cá. :obiggraz:

Lord Ashram disse:
Bem que eu gostaria que a Emma entrasse na história e chutasse várias bundas como tem feito na fase Morrison.
Emma detona muito!

Com certeza. :clap:

Hm, eu gostei da história. Ficou bem desenvolvida e com bons pontos a serem explorados. Gostei dos personagens e como foram colocados também.

Eu acabei reparando no Capitão, mas não na Pássaro da Neve, por não conhecer muito bem tal personagem. Tanto que não sabia que era ela quando ela virou aquele pássaro-grifo-etc lá.

Hm, eu não vi comentários, mas eu gostei também da Natasha/MJ e do Parquagh/Parker. O Aranha não ficou tão sutil, mas ficou interessante ele novo e do lado do Fury. :clap:
 
Eu gostei muito da primeira parte da serie, mas eu tb demorei pra me tocar da Virgínia/passaro da neve, pq eu achava q a Passaro da neve só se transformasse em passaros q realmente existissem.....e tb pq achei q ela uma personagem apenas secundária.........


mas tem outros personagens q deveriam aparecer: Woverine, Noturno, Tempestade, Gigante, Thor.....
 
Dr. Estranho disse:
mas tem outros personagens q deveriam aparecer: Woverine, Noturno, Tempestade, Gigante, Thor.....
Vale lembrar que o Gaiman cortou vários personagens do universo Marvel da história (pelo menos nessa mini, já que nem ele e nem a Marvel descartaram a possibilidade de uma continuação). Um deles, por exemplo é o Tony Stark.
 
Ashram disse:
(pelo menos nessa mini, já que nem ele e nem a Marvel descartaram a possibilidade de uma continuação). Um deles, por exemplo é o Tony Stark.
Tomara, tomara mesmo, que essa mini vire algo maior.....l.


Mas eu acho q também, alguns personagens seriam MUITO dificeis de adaptar, como por exemplo o próprio Stark(por lidar muito com tecnologia)
 
Não acho que ele seria tão difícil assim de adaptar.
Ele poderia ser um cara que constrói engenhocas e tal.
O grande problema é encaixar tais personagens na história. Pode ser que não ficasse legal, ou sem sentido, enfim...
 
Mas, reparei no Capitão América só depois que vocês falaram....Depois, eu fui reler, e era verdade, bem no finalzinho, discretamente (ou não) ele atira a bandeja....
 
Lord Ashram disse:
Dr. Estranho disse:
mas tem outros personagens q deveriam aparecer: Woverine, Noturno, Tempestade, Gigante, Thor.....
Vale lembrar que o Gaiman cortou vários personagens do universo Marvel da história (pelo menos nessa mini, já que nem ele e nem a Marvel descartaram a possibilidade de uma continuação). Um deles, por exemplo é o Tony Stark.

E, em uma reportagem, eu vi que pelo menos nesse primeiro volume de 1602 ñão aparecerão Wolverine e Tempestade (eu me lembro claramente de mencionar que a Ororo ficou de fora, o Logan não tenho total certeza...)
 
Colossus e Noturno aparecerão?





se bem q provavelmente o Noturno teria morrido no seu primeiro minuto de vida.....
 
Ai, meu Deus....por isso que eu falo que as aparições são bem sutis.....

Aliás, na cidade de vcs está demorando aparecer o número dois?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo