1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

1602

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Methrammar, 26 Abr 2004.

1. Methrammar

Methrammar Usuário

Bom, estou aguardando isso ja faz um tempinho, acho que ela promete, afinal, NEIL GAIMAN né.. :D

Em maio nas bancas.. pra quem quiser saber algo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ahhhhhh não acredito que finalmente vai chegar :grinlove: :grinlove: :grinlove:

3. MaDZ

MaDZ Usuário

Caramba, tou mto curioso com esta série. Espero que a distribuiçao dela seja nacional. Neil gaiman é sinônimo de qualidade

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Aaaahhhh... olha esse preview. 8O :grinlove:

Vai valer cada centavinho guardado! :obiggraz:

DITTO!

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Falam muuuito bem dessa mini.
    Se for isso tudo que falam mesmo, espero que o que o Gaiman falou tempos atrás se concretize: uma continuação (por ele mesmo, é claro), utilizando tb outros personagens que ficaram de fora.

6. Estranho

Estranho Dancer

:pray: que eu tenha dinheiro pra comprar isso!!!! :pray:

to loco pra ver isso!

7. Sensui

Sensui Usuário

E o preço?
    :roll:

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Provavelmente 3,50, que é o preço normal das edições especiais da Panini. :roll:

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Informação incompleta da minha parte (coloquei só o preço das especiais padrão). ¬¬
    As especiais/mini-série de 50 páginas com papel Pisa Brite são 3,50.
    Especias/minis com 50 páginas e papel LWC (caso de 1602, como acabei de conferir no site): 5,00.
    Especias/minis com médias de 70 páginas com papel Pisa Brite: 4,50.

11. Methrammar

Methrammar Usuário

acho que vai ser meio "facada" mas po, EH NEIL GAIMAN!!!!! (se fosse o alan moore, seria aquele flood com trilhões de adjetivos :mrgreen: )

12. O preview que saiu na Wizard Brasil me deixou louquinho por 1602, e olha que eu nem sou fã da Marvel !

Gaiman é um gênio que merece ser apreciado, não importa preferência por editoras ! :mrgreen:

13. Pois é galera vai começar !

A partir de hoje (20/05) vai ser publicado 1602 de Neil Gaiman aqui no Brasil !!!

1602 #1 (Ed. Especial) - 60 páginas c/ papel LWC: R$ 5,00
    1602 #2 em diante - 48 páginas c/ papel Pisa Brite: R$ 3,50

Mal posso esperar pra ter em minhas mãos... :mrgreen:

14. Lukaz Drakon

É, e pra completar é distribuição setorizada. :wall: :cry:

15. V

V Saloon Keeper

Não acredito que vão publicar em Pisa Brite da 2 em diante. :eek:

Devia ter comprado importado. :disgusti:

16. Lukaz Drakon

Olha V, opção de escolha é muito bom, mas isso não serve pro meu caso. Então...

Alguém sabe de um site que venda quadrinhos? :mrgreen:

17. Guilbor

Guilbor Old Man

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    8-)

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Li ontem.
    Muito bom!!!!
    O Gaiman conseguiu fazer com que eu gostasse do Demolidor, que é um personagem que no universo normal eu acho um porre.
    Ele fez com que todos os personagens ficassem interessantes.

Na boa... ele tem material ali não só p/ uma ou duas minis, mas p/ muita coisa e por muito tempo.

19. Guilbor

Guilbor Old Man

Cara muito bom o roteiro até agora. :mrgreen:

E as modificações ficaram muito boas, principalmente no Demolidor que parou de ficar chorando e realmente ficou legal.

O peter conversando com o indio ficou bem o jeitão do aranha ...

Unico problema é que por causa de R$ 0,50 eles vaõ trocar o papel :disgusti:

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Outra coisa.
    O Gaiman fez com que eu achasse o Capitão América legal tb.
    Ele como índio truculento ficou muito cool!

Compartilhar