• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1602

Caramba, tou mto curioso com esta série. Espero que a distribuiçao dela seja nacional. Neil gaiman é sinônimo de qualidade
 
Falam muuuito bem dessa mini.
Se for isso tudo que falam mesmo, espero que o que o Gaiman falou tempos atrás se concretize: uma continuação (por ele mesmo, é claro), utilizando tb outros personagens que ficaram de fora.
 
Informação incompleta da minha parte (coloquei só o preço das especiais padrão). ¬¬
As especiais/mini-série de 50 páginas com papel Pisa Brite são 3,50.
Especias/minis com 50 páginas e papel LWC (caso de 1602, como acabei de conferir no site): 5,00.
Especias/minis com médias de 70 páginas com papel Pisa Brite: 4,50.
 
acho que vai ser meio "facada" mas po, EH NEIL GAIMAN!!!!! (se fosse o alan moore, seria aquele flood com trilhões de adjetivos :mrgreen: )
 
O preview que saiu na Wizard Brasil me deixou louquinho por 1602, e olha que eu nem sou fã da Marvel !

Gaiman é um gênio que merece ser apreciado, não importa preferência por editoras ! :mrgreen:
 
Pois é galera vai começar !

A partir de hoje (20/05) vai ser publicado 1602 de Neil Gaiman aqui no Brasil !!!

1602 #1 (Ed. Especial) - 60 páginas c/ papel LWC: R$ 5,00
1602 #2 em diante - 48 páginas c/ papel Pisa Brite: R$ 3,50

Mal posso esperar pra ter em minhas mãos... :mrgreen:
 
Não acredito que vão publicar em Pisa Brite da 2 em diante. :eek:

Devia ter comprado importado. :disgusti:
 
Olha V, opção de escolha é muito bom, mas isso não serve pro meu caso. Então...

Alguém sabe de um site que venda quadrinhos? :mrgreen:
 
Li ontem.
Muito bom!!!!
O Gaiman conseguiu fazer com que eu gostasse do Demolidor, que é um personagem que no universo normal eu acho um porre.
Ele fez com que todos os personagens ficassem interessantes.

Na boa... ele tem material ali não só p/ uma ou duas minis, mas p/ muita coisa e por muito tempo.
 
Cara muito bom o roteiro até agora. :mrgreen:

E as modificações ficaram muito boas, principalmente no Demolidor que parou de ficar chorando e realmente ficou legal.

O peter conversando com o indio ficou bem o jeitão do aranha ...

Unico problema é que por causa de R$ 0,50 eles vaõ trocar o papel :disgusti:
 
Outra coisa.
O Gaiman fez com que eu achasse o Capitão América legal tb.
Ele como índio truculento ficou muito cool!
besouro_a.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo