• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1602

V disse:
Sim, é claro que é a importada. :eh:

Eu, hein. O troço acabou de ser lançado lá fora, vocês acham que ia sair aqui assim tão cedo? :doido:

nunca se sabe :mrgreen:

ok, com isso eu ainda não desisto das HQs. mesmo pq com essa eu ainda tenho esperanças que o Neil Gaiman finalmente faça algo... "melhor que Sandman" e/ou "não estilo Stephen King" ¬¬'
 
Muot-Hart disse:
A Panini acha que o sudoeste é o quê? O Monte Olimpo? :?
Como é que essas coisas legais só chegam lá?
Na verdade chega em todos os lugares, mas fora do Sudeste só depois de 2 meses e meio.
Pq disso? Pq o público consumidor do Sudeste é maior e a distribuição é setorizada (não que eu concorde com isso, mas é política deles).

Vc pode até reclamar da distribuição ser assim, mas reclamar que não chega, só se vc não procura, pq chega sim. (Se não chegar vc pode processá-los por propaganda enganosa ou algo do tipo).

Fora que a Panini ainda não lançou a revista no Brasil e nem anunciou quando faria isso.
 
Ash disse:
Na verdade chega em todos os lugares, mas fora do Sudeste só depois de 2 meses e meio.
Pq disso? Pq o público consumidor do Sudeste é maior e a distribuição é setorizada (não que eu concorde com isso, mas é política deles).

Vc pode até reclamar da distribuição ser assim, mas reclamar que não chega, só se vc não procura, pq chega sim. (Se não chegar vc pode processá-los por propaganda enganosa ou algo do tipo).

Acho que no caso o buraco é mais embaixo. Aqui em Curitiba não há exatamente o que se chame de 'mercado' no que diz respeito a HQ. Como o interesse é reduzido, os pontos de distribuição de HQs diferentes do feijão-com-arroz (x-men, batman, homem aranha, etc.) são raros, muito raros... o que exige uma baita garimpada vez ou outra. E mesmo assim o atraso com relação a outros estados é bem maior do que os tais dos dois meses, dependendo do título.

Eu que coleciono Dylan Dog sei bem disso :(

Ó, a notícia já é meio velha, mas......

1602 supera Batman em vendas

Ô, V! Compra logo o treco e deixa uma resenha pra nós aqui :obiggraz:
 
Joy, eu to falando exclusivamente da distribuição da Panini (que é o "mainstream").
No case eles dão esse praso e 2 meses e meio. Se cumprem eu já não sei... aí sim é o caso de reclamar se isso não é cumprido mesmo.
No caso do que não é "feijão com arroz", aqui no Rio é até fácil de achar (eu conheço ao menos 2 comic shops aqui). O problema é justamente serem poucas as lojas, o que p/ alguns dificulta um pouco por serem longe.

Eu vou ver se até o fim da semana eu pego a 1602 com um camarada meu p/ dar uma lida.
 
Essa HQ promete...além do Gaiman tem o Isanove, que tem uma excelente pintura digital...

Espero que não demore muito para uma tradução chegar... :|
 
Eu tava lendo o tópico sobre os preços das HQs e a nova "tabela" da Panini para 2004 e olha o que eu vi no último parágrafo da notícia que colocaram lá:

"Alguns lançamentos para o segundo trimestre foram divulgados, como um novo título mensal dos Titãs; 1602 - minissérie escrita por Neil Gaiman; LJA: Liberdade e Justiça - graphic novel pintada por Alex Ross; uma nova edição de O Reino do Amanhã, incluindo páginas inéditas e um encadernado da linha Ultimate Marvel, com o título Poder e Responsabilidade."

É impressão minha ou sai ainda esse ano? Beleza!!!
 
Sai esse ano mesmo.
Logo que foi anunciado lá fora a Panini já havia confirmado o lançamento p/ esse ano aqui. A diferença é que agora uma "data" foi confirmada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo