• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1602

E pra quem gosta do NEIL GAIMAN (eu!!), pode saber da grande novidade: A sua nova revista publicada pela MARVEL alcançou o primeiro lugar do ranking de mais vendidas, assumindo a posição que antes era de BATMAN.

E eu pergunto, alguém já leu ou viu esta revista? Existe alguma publicação dela em português aqui no BR?
 
Uma revista recente dessas obviamente não possui ainda adaptações ao português. Pelo menos, não oficiais. E na verdade, eu diria que uma adaptação assim, tão cedo, é certamente improvável.
 
eu li sobre ela...... tem q ver se vai ficar bom....

normalmente essas adaptações dos personagens acaba virando uma galeria de personagens adaptados e acaba perdendo o foco, q é a história em si. se bem q um gde roterista como neil gaiman pode fazer maravilhas com algo do tipo......
 
só pela curiosidade, lá vai a capa do negócio:

1602.jpg


sim, eu estou roendo as unhas esperando a oportunidade de ler isso :?
 
1602 tem um premissa muito boa:

O que aconteceria se o Universo Marvel começasse mais cedo ?

Em meio a Inquisição começam a surgir todas as extraordinárias criaturas do mundo Marvel: humanos geniais, mutantes, aberrações. E a Igreja atrás de todos eles.

Muito legal !!! 8-)

PS: Vocês já devem ter percebido, mas lá vai, 1602 é o ano dos acontecimentos nessa série do Gaiman :mrgreen:
 
Sabe, eu estava pensando...
Será que Gaiman, apesar de ser um muito foderoso roteirista, não estaria tentando pegar carona no sucesso de uma idéia de um certo patrício seu? As datas não são as mesmas mas a premissa é parecidíssima :think:
Acrescente uns 397 anos ao título, e os personagens dessa série estariam pagando mico no cinema agora.
Não estou insinuando plágio nem nada, mas não seria elegante da parte de Gaiman dar os devidos créditos às fontes de inspiração nas costas da capa?
 
tipo, não tem nada a ver :mrpurple:

Liga -> personagens de clássicos da literatura da época vitoriana se unem para formar uma liga de super heróis

1602 -> joga a origem do universo marvel para essa época.

:obiggraz:
 
Bah, tudo a mesma coisa, tudo num passado longínqüo. Me dá um crédito, não estou no meu estado mais são, acabei de perder uma mini-série de 90 e cacetada reais.
 
O que importa é o que o autor faz com as idéias. "Como Matar Seu Namorado" seria cópia de "Assassinos por Natureza" se o Morrison não fosse tão... tão... ai ai :grinlove:

(e não vou nem perguntar como foi que vc perdeu a minissérie pq senão começa um chat aqui que o V pode não gostar, mas se isso te deixa mais tranquilo, eu sinto muito :obiggraz: )
 
Eu também li um pouco sobre 1602 por aí mas fiquei com algumas dúvidas, mas principalmente queria saber se definiram quantos números terá.

Gosto muito do Gaiman e, claro, quando lançarem por aqui eu vou fazer de tudo pra ter em casa.
 
Eu vi isso na banca e só agora fui me tocar que tinha um tópico.

Não sabia que era essa a história, talvez eu compre a primeira edição pra ver se vale à pena. :think:
 
O V, a ediçaõ que vc viu é a importada certo?
Pq eu não vi anunciando que sairia ainda esse ano aqui no Brasil. Eu acho :roll:
 
Meu Deus, se alguém vir isso em português numa banca avise, pelo amor de Deus!
(eu preciso ler isso!!!)

Isso é como se fosse uma espécie de Mangaverso com ambientação diferente?Isso me lembra uma edição da Mythos, Heróis através dos tempos, com o Batman e o Super em diferentes épocas.........
 
Sim, é claro que é a importada. :eh:

Eu, hein. O troço acabou de ser lançado lá fora, vocês acham que ia sair aqui assim tão cedo? :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo