1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

1602

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por chemicalwings, 11 Set 2003.

1. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

A Panini acha que o sudeste é o quê? O Monte Olimpo? :?
    Como é que essas coisas legais só chegam lá?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

nunca se sabe :mrgreen:

ok, com isso eu ainda não desisto das HQs. mesmo pq com essa eu ainda tenho esperanças que o Neil Gaiman finalmente faça algo... "melhor que Sandman" e/ou "não estilo Stephen King" ¬¬'

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Na verdade chega em todos os lugares, mas fora do Sudeste só depois de 2 meses e meio.
    Pq disso? Pq o público consumidor do Sudeste é maior e a distribuição é setorizada (não que eu concorde com isso, mas é política deles).

Vc pode até reclamar da distribuição ser assim, mas reclamar que não chega, só se vc não procura, pq chega sim. (Se não chegar vc pode processá-los por propaganda enganosa ou algo do tipo).

Fora que a Panini ainda não lançou a revista no Brasil e nem anunciou quando faria isso.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Acho que no caso o buraco é mais embaixo. Aqui em Curitiba não há exatamente o que se chame de 'mercado' no que diz respeito a HQ. Como o interesse é reduzido, os pontos de distribuição de HQs diferentes do feijão-com-arroz (x-men, batman, homem aranha, etc.) são raros, muito raros... o que exige uma baita garimpada vez ou outra. E mesmo assim o atraso com relação a outros estados é bem maior do que os tais dos dois meses, dependendo do título.

Eu que coleciono Dylan Dog sei bem disso :(

Ó, a notícia já é meio velha, mas......

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ô, V! Compra logo o treco e deixa uma resenha pra nós aqui :obiggraz:

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Joy, eu to falando exclusivamente da distribuição da Panini (que é o "mainstream").
    No case eles dão esse praso e 2 meses e meio. Se cumprem eu já não sei... aí sim é o caso de reclamar se isso não é cumprido mesmo.
    No caso do que não é "feijão com arroz", aqui no Rio é até fácil de achar (eu conheço ao menos 2 comic shops aqui). O problema é justamente serem poucas as lojas, o que p/ alguns dificulta um pouco por serem longe.

Eu vou ver se até o fim da semana eu pego a 1602 com um camarada meu p/ dar uma lida.

6. Sméagol

Sméagol Usuário

Essa HQ promete...além do Gaiman tem o Isanove, que tem uma excelente pintura digital...

Espero que não demore muito para uma tradução chegar... :|

7. Almie *§*

Almie *§* Usuário

Eu tava lendo o tópico sobre os preços das HQs e a nova "tabela" da Panini para 2004 e olha o que eu vi no último parágrafo da notícia que colocaram lá:

"Alguns lançamentos para o segundo trimestre foram divulgados, como um novo título mensal dos Titãs; 1602 - minissérie escrita por Neil Gaiman; LJA: Liberdade e Justiça - graphic novel pintada por Alex Ross; uma nova edição de O Reino do Amanhã, incluindo páginas inéditas e um encadernado da linha Ultimate Marvel, com o título Poder e Responsabilidade."

É impressão minha ou sai ainda esse ano? Beleza!!!

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Sai esse ano mesmo.
    Logo que foi anunciado lá fora a Panini já havia confirmado o lançamento p/ esse ano aqui. A diferença é que agora uma "data" foi confirmada.

Compartilhar