Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
#Ryu disse:espero logo que tenha um mario & sonic no gamecube
Kyo disse:Eu continuo duvidando... se a SEGA mantesse seus jogos exclusivos pra Game Cube ateh seria possivel, mas enquanto naum houver essa exclusividade, nada feito.
Kyo disse:Soh tem que ver o detalhe de que o Link eh o pior personagem pra se controlar entre os tres exclusivos...
E Crossover bom mesmo seria uma reunião de todos os personagens de todos os Final Fantasy... Imagine soh, formar um grupo com o Cloud, o Shadow, o Squall e o LockeSe fizessem um jogo desse estilo ficaria muito animal.
Tauraherion disse:Kyo disse:Soh tem que ver o detalhe de que o Link eh o pior personagem pra se controlar entre os tres exclusivos...
E Crossover bom mesmo seria uma reunião de todos os personagens de todos os Final Fantasy... Imagine soh, formar um grupo com o Cloud, o Shadow, o Squall e o LockeSe fizessem um jogo desse estilo ficaria muito animal.
é sim... dae juntava o sephiroth, o yu yevon, aquela feiticeira do 8, e mais todos os ultima weapons pra eles terem que detonar.
Kyo disse:Nem kra, o Yu Yevon não é um vilão descente... ia ser bom mesmo ver o Kefka, o Sephiroth, e os outros grandes vilões todos juntos (ou separados) enfrentando os personagens... soh que tem a possibilidade de ficar meio Chrono Cross, tamanho o numero de personagens que existem..
#Ryu disse:Bom eu ouvi dizer que poderia estar vindo por aí um capcom x sammy.. ateh q sairia legal, mas eu nunca joguei um jogo seker da sammy!