• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

...

Acho improvavel, jah que a SEGA desistiu de manter o Sonic exclusivo somente pros consoles Nintendo...
 
Eu continuo duvidando... se a SEGA mantesse seus jogos exclusivos pra Game Cube ateh seria possivel, mas enquanto naum houver essa exclusividade, nada feito.
 
#Ryu disse:
espero logo que tenha um mario & sonic no gamecube

só se for uma participação especial em Smash Bros ou qlq jogo desse tipo (Tennis, Golf, etc)......
Pq d adventure e talz.....realmente é MTO dificil......
Mas seria interessante......Robotnik e Bowser se unem para.....ahm.....para.....é......para q?

Seria interessante tb um adventure com as franquias nintendo.... :obiggraz:
Algo com os mundos paralelos de Toadstool, Hyrule, DK Island.....c/ batalhas aéreas com o Fox.....
putz.....q viagem.....
O Link dando espadadas e bumerangadas no Bowser......o Mario pegando o Ganon pelo rabo e tacando em minas explosivas......uma luta d primatas entre Andross e DK......e o Fox atirando contra o navio dakele jacarézão de DK q eu eskeci o nome.....

Aff......
axo q é o sono...... :lol:
 
Kyo disse:
Eu continuo duvidando... se a SEGA mantesse seus jogos exclusivos pra Game Cube ateh seria possivel, mas enquanto naum houver essa exclusividade, nada feito.

Desde quando isso eh um impedimento pra que o jogo seja feito!?
 
Mas isso aconteceu porque fizeram um personagem exclusivo pra cada versão... vc acha que se soh tivesse um personagem exclusivo pra um console os donos dos outros consoles naum iam reclamar?
 
Eu acho que o problema de exclusividade eh fácil ué.. a sega eh quem faz os jogos, se os outros reclamarem eles q se danem!
mario x sonic seria O Crossover, mas o Crossover mesmo!!

dai quem sabe eles lançassem varios jogos juntos....
tipo Um Sega & Nintendo World

Aonde nos poderiamos ver o alex kidd... o link, o earthbound, os phantasy star....

ia ser muito dez
 
Soh tem que ver o detalhe de que o Link eh o pior personagem pra se controlar entre os tres exclusivos...

E Crossover bom mesmo seria uma reunião de todos os personagens de todos os Final Fantasy... Imagine soh, formar um grupo com o Cloud, o Shadow, o Squall e o Locke 8O Se fizessem um jogo desse estilo ficaria muito animal.
 
Kyo disse:
Soh tem que ver o detalhe de que o Link eh o pior personagem pra se controlar entre os tres exclusivos...

E Crossover bom mesmo seria uma reunião de todos os personagens de todos os Final Fantasy... Imagine soh, formar um grupo com o Cloud, o Shadow, o Squall e o Locke 8O Se fizessem um jogo desse estilo ficaria muito animal.

é sim... dae juntava o sephiroth, o yu yevon, aquela feiticeira do 8, e mais todos os ultima weapons pra eles terem que detonar.
 
Tauraherion disse:
Kyo disse:
Soh tem que ver o detalhe de que o Link eh o pior personagem pra se controlar entre os tres exclusivos...

E Crossover bom mesmo seria uma reunião de todos os personagens de todos os Final Fantasy... Imagine soh, formar um grupo com o Cloud, o Shadow, o Squall e o Locke 8O Se fizessem um jogo desse estilo ficaria muito animal.

é sim... dae juntava o sephiroth, o yu yevon, aquela feiticeira do 8, e mais todos os ultima weapons pra eles terem que detonar.

Nem kra, o Yu Yevon não é um vilão descente... ia ser bom mesmo ver o Kefka, o Sephiroth, e os outros grandes vilões todos juntos (ou separados) enfrentando os personagens... soh que tem a possibilidade de ficar meio Chrono Cross, tamanho o numero de personagens que existem..
 
Kyo disse:
Nem kra, o Yu Yevon não é um vilão descente... ia ser bom mesmo ver o Kefka, o Sephiroth, e os outros grandes vilões todos juntos (ou separados) enfrentando os personagens... soh que tem a possibilidade de ficar meio Chrono Cross, tamanho o numero de personagens que existem..

é...eu coloquei o Yevon pq é o último e geralmente o último é o mais fodão... mas ali acho que até o Seymour daria mais resultado
 
Bom eu ouvi dizer que poderia estar vindo por aí um capcom x sammy.. ateh q sairia legal, mas eu nunca joguei um jogo seker da sammy!
 
#Ryu disse:
Bom eu ouvi dizer que poderia estar vindo por aí um capcom x sammy.. ateh q sairia legal, mas eu nunca joguei um jogo seker da sammy!

Sammy eh a empresa que fez Guilty Gear, pra quem num sabe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo