Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, só esperteza. A hora que tá todo mundo nervosinho com a telefonica por causa dos pop ups é a melhor hora pra lançar um hoax sobre ela e ver o circo pegar fogo. Ninguém acreditaria se isso fosse dito em alguma outra hora. (se bem que teve gente que acreditou que a Microsoft queria cobrar pelo ICQ.Realmente não há prova, mas veja só, a descoberta desse documento interno da Telefonica veio bem agora que esse popup tá surgindo...hmm, coincidência?
O IP d vcs é fixo? Aqui no trampo é num aparece esse popup, só a tela de login, raramente.Legolas Greenleaf disse:Pop up? Que pop up? Tenho speedy faz uns 2 anos, e nunca vi isso. No máximo aparece uma telinha pra colocar login e senha do Terra, mas isso é muuuuuuuuito raro, tanto aqui quanto na casa do meu pai.
Legolas Greenleaf disse:Pop up? Que pop up? Tenho speedy faz uns 2 anos, e nunca vi isso. No máximo aparece uma telinha pra colocar login e senha do Terra, mas isso é muuuuuuuuito raro, tanto aqui quanto na casa do meu pai.
Legolas Greenleaf disse:PS: Não estou dizendo que não é verdade, mas há uma grande chance de ser só mais um hoax.
Omykron disse:nessas horas eu deixo de esculhambar a brasil telecom, e dou graças a deus pela minha adsl turbo300(300k) PPPoE routed![]()