• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

...

Até prova em contrário, eu acho que isso é hoax. Principalmente pois não há nada a respeito de mudanças no site oficial.

ex, que não tem speedy. (E nem mora em São Paulo para poder ter... :roll:)
 
Bom, essa popup tá aparecendo toda hora q você conecta na internet e tá dando nos nervos. A conexão tá caindo as vezes. E pelo que percebi isso só está acontecendo com quem tem Speedy Home, aqui no trampo tem o Business e num aparece nada disso.
Pelo que ouvi dizer, parece que um usuário que tiver uma conxão de 256 e precisar baixar urgente um arquivo, vai poder optar com mudar a conexao pra 512 por um tempo e pagar pelo tempo que usou essa banda maior.
Se é verdade não sei, mas acho que é....
 
kra eh uma merda!!!
eu tenho rede.. agora nooutro n abre nenhuma pagina!!!!!
merda.. tava mto bom antes
 
meu pc tava sem net pq faltav um arquivo.. arrumei ele.... agora esse pop up é uma merda...mas consegue-se viver... oruim é explicar minah mae qu enum fiz nenhuma merda pra ele aparecer


ahh se alguem tentar acessar o msn e ou icq tb tem que destravar pelo ie neh?
 
Pop up? Que pop up? Tenho speedy faz uns 2 anos, e nunca vi isso. No máximo aparece uma telinha pra colocar login e senha do Terra, mas isso é muuuuuuuuito raro, tanto aqui quanto na casa do meu pai.

Realmente não há prova, mas veja só, a descoberta desse documento interno da Telefonica veio bem agora que esse popup tá surgindo...hmm, coincidência?
Não, só esperteza. A hora que tá todo mundo nervosinho com a telefonica por causa dos pop ups é a melhor hora pra lançar um hoax sobre ela e ver o circo pegar fogo. Ninguém acreditaria se isso fosse dito em alguma outra hora. (se bem que teve gente que acreditou que a Microsoft queria cobrar pelo ICQ. :lol: )


PS: Não estou dizendo que não é verdade, mas há uma grande chance de ser só mais um hoax.
 
Legolas Greenleaf disse:
Pop up? Que pop up? Tenho speedy faz uns 2 anos, e nunca vi isso. No máximo aparece uma telinha pra colocar login e senha do Terra, mas isso é muuuuuuuuito raro, tanto aqui quanto na casa do meu pai.
O IP d vcs é fixo? Aqui no trampo é num aparece esse popup, só a tela de login, raramente.
 
browser eu sei com arrumar o pc da tua namorada
eu arurmei o meu..
eu to usando o winconnection.. mas ai pra tudo vc vai ter q configurar o proxy =/
mas funciona tudo.. abre todas as paginas..
http://www.winconnection.com.br

baxa ai... eh free... e tambem tem um tutorial lah =)
 
Legolas Greenleaf disse:
Pop up? Que pop up? Tenho speedy faz uns 2 anos, e nunca vi isso. No máximo aparece uma telinha pra colocar login e senha do Terra, mas isso é muuuuuuuuito raro, tanto aqui quanto na casa do meu pai.

Idem. Nunca vi nada deste tipo. Pelo menos até hoje. :mrgreen:

Legolas Greenleaf disse:
PS: Não estou dizendo que não é verdade, mas há uma grande chance de ser só mais um hoax.

Só pra botar mais lenha na fogueira: pelo que sei, um contrato de serviço não pode ser alterado assim da noite para o dia. Duvido muito que quem já tenha Speedy sofra com algum tipo de limitação de tráfego - se sofrer, pode entrar com ação no Procon e outros órgãos de defesa do consumidor. Agora, pode ser também que a Telefonica queira lançar novos planos mais baratos mas com este limite. Enfim, pra mim isto também é só hoax pra assustar parte dos internautas.
 
nessas horas eu deixo de esculhambar a brasil telecom, e dou graças a deus pela minha adsl turbo300(300k) PPPoE routed 8-)
 
É.. o duro é quando acontece igual em Bauru, onde as únicas opções para banda larga é adsl da telefônica e wireless :tsc:

Mas pelo que me consta o papo sobre a limitação do tráfego não é hoax, aliás isto é uma tendência e é lógico. Infelizmente é prejuízo para o usuário, mas ficar sem banda larga é sux a lot!

Sobre o que o Hobbit_de_Cueca_com_novo_avatar disse sobre mudar a vigência de um contrato o problema é que muitos contratos já venceram, e estão sendo renovados automaticamente por uma cláusula, então quando qualquer parte quiser quebrar o contrato pode fazer isto, ae é que o negócio pega. No meu caso o meu contrato do speedy vence em Outubro, até lá eu acho que não vai mudar nada.. mais depois... quem sabe?
 
ah.. se o business nao mudar... ai vou ter q por ele....
alguem sabe o preço se a diferença eh mta?
pq se for usar o home pra ter acesso limita eu pago mais e uso o busness.. e eh ip fixo tb :P
 
Para retirar as Pop-Up você pode pegar um programa chamado Pop-Up Stopper, nele você retira as pop-up e também as páginas que abrem, ai para você abrir uma página, você precisa segurar o CTRL...
 
Tipo, aqui no Rio, para usar o Velox (ADSL da Telemerda), vc obrigatoriamente tem que abrir o Ie e lgoar no teu provedor... Se não nada funciona.... Vai ver é isdso que estão fazendo em Sampa.. Esse sitema existe para obriga-lo a ter um provedor de conteudo
 
Omykron disse:
nessas horas eu deixo de esculhambar a brasil telecom, e dou graças a deus pela minha adsl turbo300(300k) PPPoE routed 8-)

Podem falar o que for da Brsil Telecom, mas desde que eu uso o ADSL da mesma (fev/2001 - quase beta) nunca tive problemas de atendimento, sempre que precisei um cara tava aqui rapidão. Nunca tive neuras com limite de transferência também.

Eu acho que limitação pode ser tendência no Brasil, mas é irracional... é vontade de ganhos além do que necessários, pois nossas linhas de transmissão (em geral acompanhando linhas telefônicas ou cabeadas em fibra ótica) estão com baixa utilização.

Praised be thou, Turbo 600
 
O speedy já deixou a desejar algumas vezes, mas o que eu posso falar que agora está muito bom.

O preço é relativamente razoável, a latência está baixa para caramba e estou pegando downloads constantes a 37 kb/s (o que quebra a barreira dos 256 kbitsps).

Isto porque, segundo alguns técnicos, a telefônica deixou de usar infra-estrutura arrendada (EMBRATEL) e passou a usar infra-estrutura própria, acho que esta mudança que motivou o taxamento por transferência de dados.

E se tem falado em 2/3 GB por mês, o que posso garantir é ridículo para qualquer um que faz mais do que navegar na web e baixar e-mails :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo