• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

151 erros em ADT

Ahg.. nem me venham fala rsobr eo carro.. eu vi o filme 19 veze sno cinema, e em 12 das vezes vi claramente o carro.. ele está acima e um pouco à esquerda da chaminé...
 
Knolex disse:
Ahg.. nem me venham fala rsobr eo carro.. eu vi o filme 19 veze sno cinema, e em 12 das vezes vi claramente o carro.. ele está acima e um pouco à esquerda da chaminé...
Vcs ouviram o knolex! =)

Parem de dizer que o carro não existe....ele foi cortado no DVD, esqueçam, vcs não vão ver ele lá! :wink:

Mas que ele tava na versão dos cinemas, ah, ele tava. E era bem claro, acima da chaminé. =)
 
Meriadoc disse:
Knolex disse:
Ahg.. nem me venham fala rsobr eo carro.. eu vi o filme 19 veze sno cinema, e em 12 das vezes vi claramente o carro.. ele está acima e um pouco à esquerda da chaminé...
Vcs ouviram o knolex! =)

Parem de dizer que o carro não existe....ele foi cortado no DVD, esqueçam, vcs não vão ver ele lá! :wink:

Mas que ele tava na versão dos cinemas, ah, ele tava. E era bem claro, acima da chaminé. =)

no dvd extendido que eu arranjei também tinha....
 
argh! O Kana deve ter a versão do cinema.... KANAAAAA!!!!!!!!!!! Quando vc vier pro Encontrão, traz o CD!!!!!!!
 
não tem no DVD.. eu ten ho o nromal e extendido, e posso garantir que o carro foi cortado do DVD...
 
bombadil disse:
argh! O Kana deve ter a versão do cinema.... KANAAAAA!!!!!!!!!!! Quando vc vier pro Encontrão, traz o CD!!!!!!!

eu tenho um CD com a versão ilicita do cinema.. se quiser empresto.. vou pra curitiba no encontro de julho...
 
vc acha mesmo? SEMPRE vai haver algum chato do contra que mesmo com todas as evidencia svai negar...
 
Meriadoc disse:
O carro existe....eu vi.
E ao contrario do pessoal que não viu pensa, ele NÃO é aquele fumacinha saindo da chaminé de uma casinha....aquilo é uma fumaça-saindo-da-chaminé-de-uma-casinha. E fumaças-saindo-da-chaminé-de-uma-casinha obviamente não são produzidas por automoveis.

O carro fazia OUTRA fumaça, acima da casinha, quase no limite do quadro...e ia andando (como um carro, saca? =P).....

O problema é que cortaram isso no DVD.....só quem viu no cinema viu. Quem procurar hoje não vai ver mais.

Será que nem na versao extendinda rola?

Putz já voltei a cena mil vezes e so vejo a fumaça da casa!
 
Nightwish disse:
Meriadoc disse:
O carro existe....eu vi.
E ao contrario do pessoal que não viu pensa, ele NÃO é aquele fumacinha saindo da chaminé de uma casinha....aquilo é uma fumaça-saindo-da-chaminé-de-uma-casinha. E fumaças-saindo-da-chaminé-de-uma-casinha obviamente não são produzidas por automoveis.

O carro fazia OUTRA fumaça, acima da casinha, quase no limite do quadro...e ia andando (como um carro, saca? =P).....

O problema é que cortaram isso no DVD.....só quem viu no cinema viu. Quem procurar hoje não vai ver mais.

Será que nem na versao extendinda rola?

Putz já voltei a cena mil vezes e so vejo a fumaça da casa!
:lol:

Continue voltando......daqui a pouco o carro vai aparecer de tanto que vc tá voltando a cena! :lol: :mrgreen:
As vezes pode aparecer um helicoptero junto tb.... =P

Cara, desculpa as risadas, mas é que eu imagino quantas mil pessoas daqui já não fizeram isso, em vão. =P
(eu mesmo fiquei procurando o maldito carro quanto vi o DVD a primeira vez... :roll: )

Não, eles cortaram isso do DVD. De todos os DVDs, creio eu. E se não me engano, eles fizeram do jeito mais simples, tiraram um pedaço do quadro mesmo. Que eu lembre dava pra ver umas montanhas no fundo do cenario no filme (e na frente delas o carro =P), no DVD o quadro terminava na casinha soltando fumaça.
Ou não. :wink:
 
Erros

:? Os erros nem foram tão grandes! "Erro", mesmo, é como nun filme que eu vi: o cara caiu com uma pedra, e não é que a pedra não afundou e deu prá ver um pedaço branco. Ficou na cara que era isopor!!!
:wink: Claro que nosso ADT não ia pagar um vale desses, né?!
 
Bom, os únicos erros relevantes pra mim foram intencionais e conscientes... Da parte da direção de arte só sendo muito chato pra procurar esses erros...
 
Knolex disse:
bombadil disse:
argh! O Kana deve ter a versão do cinema.... KANAAAAA!!!!!!!!!!! Quando vc vier pro Encontrão, traz o CD!!!!!!!

eu tenho um CD com a versão ilicita do cinema.. se quiser empresto.. vou pra curitiba no encontro de julho...

Sério knolex?...legal...vou querer ver o carro q não consigui ver no cinema!!! :mrgreen: :mrgreen:

ahhhh... aproveite e olhe minha assinatura
 
Pois é, até em erros SDA é o maior! Hahahhahahahahah :lol: :twisted:
Bem, eu não sou desses que vai no cinema só pra ficar vendo isso, mas as vezes dá vontade de ver o filme de novo e de novo, só pra ficar procurando isso, he...
 
vou querer ver o carro q não consigui ver no cinema!!!
Eu devo estar mal de vista então,pq das 7 vezes q eu vi (2 no cinema e 5 em casa) ñ enxerguei o tal carro,isso pq fiquei prestando bastante atenção só pra encontrá-lo. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo