• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

151 erros em ADT

bombadil

FATHERLESS
Isso mesmo, foram registrados 151 erros na produção cinematográfica As Duas Torres, de Peter Jackson, segundo levantamento do site moviemistakes.com.

Esse elevado número o deixa em primeiro lugar entre os concorrentes ao Oscar deste ano em maior número de furos. Só para comparação <<LEIA MAIS>>
 
Tudo bem que é normal um filme ter muitos erros, ainda mais um do porte de O Senhor dos Anéis, mas 151 erros é muita coisa!
Mas pelo menos todos esses erros não tiram o brilho do filme :mrgreen:
 
Nightwish disse:
Bombadil eu já dei a noticia de erros maior tempao! ehhehe
É que sempre tá atualizando...

Além disso a notícia se refere também aos erros dentre os filmes indicados a Melhor Filme no Oscar, onde descobre-se que O Pianista não tem nenhum! :eek: Ou não procuraram direito :aham: Porque eles dissecam tanto o SdA pra procurar erros que acabam até inventando alguns...
 
"vc é tosco hein Tisff?" (UGLÚK) hehehe

Um amigo meu quase me esganou por ter dito que não gostei taaanto do filme.... eu não reparei em nenhum erro dessa vez. Eu lá vou prestar atenção na maquiagem deles?? Prefiro os decotes da Éowyn... :oops:
 
Engraçado, quando assisto um filme, eu presto atenção na história. Esse pessoal vai ao cinema, para assistir o filme ou os erros dele :tsc: Eu não perco tempo com isso não.
No Sociedade, por exemplo, só fui tomar conhecimento dos erros, depois de ter lido sobre eles nos sites e assistir o filme em fita e mesmo assim, prestando muita atenção.
No ADT, que só assisti duas vezes, não percebi nada.
 
Mas nessa lista de erros ai... se for a mesma q tem la no "Filmes"... tem pelo menos 20, q são invençao pura, ou simplesmente ilusão de ótica... porq eu ja li essa lista e fui no cinema depois... e muuuitos, mas muitos mesmo são falsos... Como a mão do Aragorn mexendo quando ele esta morto e a Arwen esta la chorando... Isso não acontece... E a mão da Arwen q fica la passando a mão, na mão de Aragorn... e a mão do Aragorn num mexe um milimetro... De certo eles viram a mão da Arwen, e nem se perocupaam e analizar direito.. "Ala!! mexeu!! Anota ai! Mias um erro"...

E tb tem outro do Gimli na garuopa do Leolas q nãoa contece... e uma ilusão de ótica simplimente... Mas da pra ver oq Gimli continua la.. porq o pesão dele sempre aperece atraz do leholas.. num importa a posiçao...

Ou seja... tem erro inventado nessa lista ai.
 
Nimloth disse:
Engraçado, quando assisto um filme, eu presto atenção na história. Esse pessoal vai ao cinema, para assistir o filme ou os erros dele :tsc: Eu não perco tempo com isso não.
No Sociedade, por exemplo, só fui tomar conhecimento dos erros, depois de ter lido sobre eles nos sites e assistir o filme em fita e mesmo assim, prestando muita atenção.
No ADT, que só assisti duas vezes, não percebi nada.

tem gente q vai no cinema p. ver erros...tem mais é que prestar atencao no filme :x :disgusti: :puke: ]
 
CONCORDO plenamente... filme ñ é pra reparar em erros ainda mais quando se tem na frente uma PERFEITA obra como OSA... ah tenho mais o q fazer, viu??? :evil: :?
 
Esses erros são até interessantes de se ver, mas.. nunca consigo perceber eles durante o filme. Depois, quando penso em rever só pra perceber um erro ou outro, fico mais uma vez empolgado com o espetáculo e esqueço da minha intenção inicial.

E que mania desse povo de ficar procurando erros... parece coisa de fã do Geninho, coadjuvante da She-ra. :lol: :lol:
 
Qdo eu vou ao cinema...eu vou p/ me divertir naum p/ ficar apontando os erros....acho isso um saco....o filme é bom...tá, tem gente q naum gostou, achou uma droga...q o SdA é melhor....mas acho uma M***** qdo tem gente q fica procurando defeitos e erros só p/ diminuir o filme....se fosse só p/ isso...naum deveria chamar "entretenimento".....e num devia ir assistir o filme....

Td bem q eu vejo os erros depois, mas qdo vejo em DVD ou VHS e a título de curiosidade e só.....
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Mas nessa lista de erros ai... se for a mesma q tem la no "Filmes"... tem pelo menos 20, q são invençao pura, ou simplesmente ilusão de ótica... porq eu ja li essa lista e fui no cinema depois... e muuuitos, mas muitos mesmo são falsos... Como a mão do Aragorn mexendo quando ele esta morto e a Arwen esta la chorando... Isso não acontece... E a mão da Arwen q fica la passando a mão, na mão de Aragorn... e a mão do Aragorn num mexe um milimetro... De certo eles viram a mão da Arwen, e nem se perocupaam e analizar direito.. "Ala!! mexeu!! Anota ai! Mias um erro"...

E tb tem outro do Gimli na garuopa do Leolas q nãoa contece... e uma ilusão de ótica simplimente... Mas da pra ver oq Gimli continua la.. porq o pesão dele sempre aperece atraz do leholas.. num importa a posiçao...

Ou seja... tem erro inventado nessa lista ai.

É verdade, quando falaram de Sociedade, tinha uns erros inventados tb.

Tipo os orcs que levantam a cabeça quando o Aragorn passa correndo... pô, ninguém entendeu que eles não estavam mortos ainda, estavam só agonizando... :mrgreen:

Ou o erro do Bill, que nego insistia que tinha cenas em que ele não aparecia, mas ele está sempre lá, quando aparece a Sociedade em tomadas gerais.
 
V disse:
É verdade, quando falaram de Sociedade, tinha uns erros inventados tb.

Tipo os orcs que levantam a cabeça quando o Aragorn passa correndo... pô, ninguém entendeu que eles não estavam mortos ainda, estavam só agonizando... :mrgreen:

Ou o erro do Bill, que nego insistia que tinha cenas em que ele não aparecia, mas ele está sempre lá, quando aparece a Sociedade em tomadas gerais.

E depois de 12 vezers, ainda não vi o tal carro que passa na Sociedade do Anel... :roll:
 
Esse negócio ver filme pra reparar os erros dele é mto coisa de gente sem o que fazer. Meu, arranja uma vida e parar de tentar ver erro em filme!
 
bombadil disse:
V disse:
É verdade, quando falaram de Sociedade, tinha uns erros inventados tb.

Tipo os orcs que levantam a cabeça quando o Aragorn passa correndo... pô, ninguém entendeu que eles não estavam mortos ainda, estavam só agonizando... :mrgreen:

Ou o erro do Bill, que nego insistia que tinha cenas em que ele não aparecia, mas ele está sempre lá, quando aparece a Sociedade em tomadas gerais.

E depois de 12 vezers, ainda não vi o tal carro que passa na Sociedade do Anel... :roll:
O carro existe....eu vi.
E ao contrario do pessoal que não viu pensa, ele NÃO é aquele fumacinha saindo da chaminé de uma casinha....aquilo é uma fumaça-saindo-da-chaminé-de-uma-casinha. E fumaças-saindo-da-chaminé-de-uma-casinha obviamente não são produzidas por automoveis.

O carro fazia OUTRA fumaça, acima da casinha, quase no limite do quadro...e ia andando (como um carro, saca? =P).....

O problema é que cortaram isso no DVD.....só quem viu no cinema viu. Quem procurar hoje não vai ver mais.
 
Mas Merry, e se o carro estivesse dentro da casinha-cuja-chaminé-soltava-fumacinha? A fumaça do escapamento iria sair pela chaminé, certo?
 
Maglor disse:
Mas Merry, e se o carro estivesse dentro da casinha-cuja-chaminé-soltava-fumacinha? A fumaça do escapamento iria sair pela chaminé, certo?
É provavel. Mas a questão aí seria que tipo de gente ligaria um carro dentro de uma casinha-cuja-chaminé-solta-fumacinha.
 
Ah... eu nunca consigo perceber os erros... só depois que eu leio quais são...
Poxa... eu tambem nunca consegui ver o carro não... Para mim continua sendo uma casinha-cuja-chaminé-solta-fumacinha... :mrgreen:

Esses de ADT tem uns que não tem nada a ver... como o Ugluk falou mesmo...
Da primeira vez que eu assisti nem me passou pela cabeça ficar vendo erros do filme... Mas das outras vezes eu até prestava um pouco de atenção, mas msm assim, não conseguia achar muitos não... :roll: 151 erros é demais... não são tantos assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo