Morfindel Werwulf Rúnarmo
Palestina livre!
Tá tendo Copa! E para ver o jogo Brasil x México, algumas pessoas resolveram seguir as leis do Rei do Camarote e como disse o Não Salvo, “a Elite Brasileira fez o maior encontro de Reis do Camarote que se tem notícia”. A TV Folha estava lá para registrar todos os momentos desse encontro que aconteceu em várias festas phynas em São Paulo – o vídeo viralizou e logo depois foi apagado e publicado novamente.
Fizemos uma lista com os 15 ~melhores~ momentos do vídeo. Respire fundo e vamos lá!
1 – “Vim especialmente de Los Angeles, onde a gente mora, para ver essa bagunça”
2 - “Não que eu seja melhor que ninguém, mas eu paguei mais caro”.
3 - “É comer aquele ~cocretinho~ quentinho”
4 - “Vai dar close nos fios da coxinha”
5 - “É a coxinha de ossobuco. É aquele dadinho de tapioca que pelo amor de deus…”
6 - “Eu vim com uma galera, paguei 5 mil reais a vista e simplesmente não tem nada. Eu entrei como qualquer pessoa que pagou 300 reais”
7 - “Eu achei que teria um camarote para 200 pessoas, não isso…”
8 - “Esse é um ambiente top, high society e mesmo assim, a gente tá enfrentando fila de banheiro, de comprar ficha… Ou seja, você paga muito e tem um retorno muito baixo [...] é a mesma coisa que você enfrenta na SAÚDE, na EDUCAÇÃO, todos os problemas sociais que a gente tem hoje em dia”
9 - “No Brasil, especialmente, a única coisa que é de graça é o oxigênio”
10 - “Apesar de imaginar que a copa tá comprada, a gente torce. né?”
11 - “Hoje tem FIFA Fan Fest no Vale do Anhangabaú e eu não posso ter nada disso, porque tem violência, porque eu tenho medo de ser roubado, porque eu tenho medo de tomar UMA FACA NO MEU BAÇO… eu tenho medo”
12 - “Eu acho que o Brasil tem que aprender a mandar mesmo a Dilma tomar no cu”
13 - “Ó a gente conseguiu agora, nosso amigo vai ter que pagar 10 mil reais a mais para consumir 8 mil de bebida”
14 - “Acho o mais importante do protesto é o fundamento do pensar”
15 - “Eu achei muito legal essa coisa que fizeram arrastão e protestos, mas acho que no mínimo 95% dos brasileiros estão vestindo a camisa literalmente. Estão fazendo churrasco na laje ou comendo caviar na cobertura, mas tão torcendo, se divertindo, se reunindo”
Ai o Pelé aparece na festa, o vídeo acaba e feijoada.
Fonte
Eu pessoalmente gostei mais do #2, #6, #7, #8, #11 e #13.
Fizemos uma lista com os 15 ~melhores~ momentos do vídeo. Respire fundo e vamos lá!
1 – “Vim especialmente de Los Angeles, onde a gente mora, para ver essa bagunça”
2 - “Não que eu seja melhor que ninguém, mas eu paguei mais caro”.
3 - “É comer aquele ~cocretinho~ quentinho”
4 - “Vai dar close nos fios da coxinha”
5 - “É a coxinha de ossobuco. É aquele dadinho de tapioca que pelo amor de deus…”
6 - “Eu vim com uma galera, paguei 5 mil reais a vista e simplesmente não tem nada. Eu entrei como qualquer pessoa que pagou 300 reais”
7 - “Eu achei que teria um camarote para 200 pessoas, não isso…”
8 - “Esse é um ambiente top, high society e mesmo assim, a gente tá enfrentando fila de banheiro, de comprar ficha… Ou seja, você paga muito e tem um retorno muito baixo [...] é a mesma coisa que você enfrenta na SAÚDE, na EDUCAÇÃO, todos os problemas sociais que a gente tem hoje em dia”

9 - “No Brasil, especialmente, a única coisa que é de graça é o oxigênio”
10 - “Apesar de imaginar que a copa tá comprada, a gente torce. né?”
11 - “Hoje tem FIFA Fan Fest no Vale do Anhangabaú e eu não posso ter nada disso, porque tem violência, porque eu tenho medo de ser roubado, porque eu tenho medo de tomar UMA FACA NO MEU BAÇO… eu tenho medo”
12 - “Eu acho que o Brasil tem que aprender a mandar mesmo a Dilma tomar no cu”
13 - “Ó a gente conseguiu agora, nosso amigo vai ter que pagar 10 mil reais a mais para consumir 8 mil de bebida”
14 - “Acho o mais importante do protesto é o fundamento do pensar”
15 - “Eu achei muito legal essa coisa que fizeram arrastão e protestos, mas acho que no mínimo 95% dos brasileiros estão vestindo a camisa literalmente. Estão fazendo churrasco na laje ou comendo caviar na cobertura, mas tão torcendo, se divertindo, se reunindo”
Ai o Pelé aparece na festa, o vídeo acaba e feijoada.
Fonte
Eu pessoalmente gostei mais do #2, #6, #7, #8, #11 e #13.