• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

Realmente, prender a atenção de um monte de gente por varios meses para poder anunciar um livro é f*da... :clap:

Mas num to a fim de ler esse livro naum... Deve ser bem trash :mrgreen:
 
Ai, eu quero ler... mas vou esperar lançarem em português, tenho mó preguiça de ler em inglês...

Gostei da publicidade. Todo mundo q nem tonto p/ saber o q era... eu confesso q tb fiquei olhando o site...
 
Não consegui vê o site e as fotos... Alguém pode me falar o q aconteceu??? Na verdade td não passava de um site???? Alguém coloca as fotos aqui preu ver, masmo sabendo q é mentira???
 
Mas que b****!!! Não acredito q li dez páginas pra saber o q ia acontecer e no final era só um livro!! Que vontade de matar... :x
 
caraca, isso é que é falar tanta m***** de uma vez só e não chegar a nada, e ainda prender uma galera na espectativa.
 
Ah, fala sério. Alguém achou realmente que aquilo era de verdade? Era óbvio que era mentira. Pelo menos no fim ele disse que era só propaganda, é melhor do que falar "Ahahahah, seu bando de otário. Peguei vocês!"
 
Legolas Greenleaf disse:
Ah, fala sério. Alguém achou realmente que aquilo era de verdade? Era óbvio que era mentira. Pelo menos no fim ele disse que era só propaganda, é melhor do que falar "Ahahahah, seu bando de otário. Peguei vocês!"

é....

e vc naum axa q ele até teve vontade de pôr isso? :mrgreen:

mas aí iria espantar um grupo de pessoas q poderia a vir comprar o livro..... :mrgreen:
 
TOOOOOOOOOOOOOOOOMA!!!!!!!!!!!!!! Passamos pela Bruxa de Blair e ainda não aprendemos as regras de markenting grátis na net!!!!!
heueheueeu Pior q é mesmo! Q saudade do Bruxa de Blair ... heheheh
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Legolas Greenleaf disse:
Ah, fala sério. Alguém achou realmente que aquilo era de verdade? Era óbvio que era mentira. Pelo menos no fim ele disse que era só propaganda, é melhor do que falar "Ahahahah, seu bando de otário. Peguei vocês!"

é....

e vc naum axa q ele até teve vontade de pôr isso? :mrgreen:

mas aí iria espantar um grupo de pessoas q poderia a vir comprar o livro..... :mrgreen:
É claro que não acreditei... Mas fiquei curiosa pra saber o q era...
 
Hmmm, pensando bem... Na verdade, o que aconteceu não foi um mero anuncio de um livro sobre runas egipicias. Eles pegaram o kra e hackearam o site dele. Ai, fizeram essa propaganda maluca de um livro para despistar a gente... :think:

Devemos ir para a Australia e verificar nós mesmos o problema :mrgreen:
(vcs podem ir primeiro)
 
Será que se Tolkien tivese dito que durante uma busca arqueologica foi achado o livro vermelho e ele tradusiu ele teria sido mais famoso?... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo