1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

14 casais mais fofos da literatura

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 20 Jul 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Pessoal, olha que bacana: levando em consideração alguns casais citados naquela lista de casais da literatura que temos aqui no generalidades, foi aberta no Votorama MTV uma enquete com 14 casais mais fofos da literatura. Aproveitem para votar lá, gente, é divertido e ainda prestigia o Meia Palavra

http://votorama.mtv.uol.com.br/14-casais-fofos-da-literatura

2. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Anica, não estou conseguindo abrir o link.

3. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

É, o site tá off.

4. Tilion

Tilion Administrador

Certamente ficou fora do ar com a quantidade sobrenatural de fãs de Crepúsculo votando enlouquecidas no vampireco e na outra lá.

5. Anica

Anica Usuário

foi bem o que eu pensei, gabriel :rofl:

6. Marcileia

Marcileia Usuário

Parada difícil hein????
    Vários casais apaixonantes....

7. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Impossível outro casal além do "Crepúsculo" ganhar...acho que já está na cara...rs!
    Enfim, o meu voto foi para Heathcliff e Catherine, tão intenso esse amor...:grinlove:

8. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Que legal isso! Mais destaque para o Meia!

E um casal que eu havia sugerido no tópico foi incluido na enquete! :eba:

9. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

:rofl:

Votei em Aragorn e Arwen, apesar de eu não acha-los o casal mais fofo de OSdA (nessa obra de Tolkien esse título vai para Faramir e Éowyn. :amor: )

Qual você sugeriu Alisson?
    (Eu sugeri Catherine & Heathcliff e Mr.Rochester & Jane Eyre)

10. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Sugeri Quasímodo e Esmeralda.

Mas votei em Tristão e Isolda, nesta enquete.

11. Sorel

Sorel Usuário

Hmpf! Sempre estou com a minoria em votações, euheuhe

Votei em Teresa e Tomás. Eita casal massa. Essa história me deixou sem palavras no fim.

E que legal que o Meia tá ganhando visibilidade lá no site da metevê!

Up o Meia! \o/

12. Tataran

Tataran Usuário

Quem é louco de votar em Capitu e Bentinho nessa enquete? :doh:

13. Anica

Anica Usuário

ah, eles se perdem quando adultos, mas a primeira parte tem uns momentos fofos sim. mas tb não é o tipo de casal que eu votaria. eu votei no rob e na laura, que no final das contas devem ser piores que bentinho e capitu ("I'm too tired not to be with you", gee!, que romântico :rofl: )

14. Feynman

Feynman Usuário

Fui de Heathcliff e Catherine.
    Infelizmente Crepúsculo :puke:... ganhará de lavada.

15. Pips

Pips Old School.

Temos 30 dias para mudar esse cenário, divulguem e paguem jabá para Crepusculo não ganhar:rofl:

16. Anica

Anica Usuário

os harry potterianos viraram, edward e bella agora estão em segundo. seria legal se o pessoal começasse a votar em um bem improvável de ganhar, sei lá, tipo o de o guarani :rofl:

17. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Bacana mesmo são os comentário no fim da página de votação. :pipoca:
    Sintam o drama:

Questão de prova:

De acordo com o(a) autor(a) Lee, explique as relações sociológica e antropomórfica contidas nas afirmações:
    Edward = gay; Jacob (Black, imagino) dormindo de conchinha com a Hermione (??? :susto: ) e por que esta última leva à explosão da bomba de Hiroshima?

Reflita sobre a questão e responda, de forma concisa, em pelo menos seis páginas (fonte Ariel, tamanho 12, espaço 1,5).

Boa sorte.

18. Gustavo Campello

Gustavo Campello Usuário

Votei em Trsitão e Isolda tmb...... lembro da sequencia deles nas Cronicas de Arthur do Cornwell e me emociono....

Mas tinha que ter o Werther e a Carlota porra!

19. Feynman

Feynman Usuário

Bem lembrado.

Concordo....embora não formem um casal propriamente dito.

20. Excluído044

Excluído044 Banned

Eu votei em Teresa e Tomás de A Insustentável Leveza do Ser... Os lanterninhas... ¬¬

Compartilhar